Frases de "Daniel Coyle" sobre "AçãO"
"Prática profunda parece um pouco como explorar uma sala escura e desconhecida. Você começa devagar, você bate em móveis, pare, pensa e começa de novo. Lentamente, e um pouco dolorosamente, você explora o espaço repetidamente, atendendo a erros, estendendo seu alcance para o quarto um pouco mais longe cada vez, construindo um mapa mental até que você possa passar rapidamente e intuitivamente."
--- Daniel Coyle
"O ponto doce: aquele terreno produtivo e desconfortável localizado logo além de nossas habilidades atuais, onde nosso alcance excede o nosso alcance. Prática profunda não é simplesmente sobre lutando; É sobre a busca de uma luta particular, que envolve um ciclo de ações distintas."
--- Daniel Coyle
"Prática profunda é construída em um paradoxo: lutando em certas maneiras direcionadas - operando nas bordas de sua habilidade, onde você comete erros - faz você mais esperto . Ou para colocá-lo de uma maneira ligeiramente diferente, experiências em que você é forçado a desacelerar, fazer erros, e corrigi-los - como você faria se estivesse subindo uma colina coberta de gelo, escorregando e tropeçando como você vai acabar tornando-o rápido e gracioso sem a sua percebê-lo."
--- Daniel Coyle
"Me apaixono por certas histórias. Essas histórias tendem a ser conectadas à minha vida de alguma forma - por exemplo, com o meu primeiro livro que eu escrevi sobre a experiência de coaching Little League na cidade interna de Chicago. Mas o fio comum tende a explorar algum tipo de mistério. Perguntas simples que a espiral mais profunda."
--- Daniel Coyle