Frases de "Danielle Tabor" sobre "ENGANADO"
"Eu acho que subconscientemente você queria "encaixar" para a TV E o mundo do filme e infelizmente isso significava ser petite e magro. A câmera adiciona 10 libras. Afeta sua ideia de normal. Essencialmente, porém, meus problemas de imagem corporal não foram apenas para a indústria. Estas eram idéias que tive de pequenos eventos ao longo do caminho da vida."
--- Danielle Tabor
"Confie que muitas vezes você precisa encontrar a felicidade fora da sua zona de conforto. A jornada é uma escolha de estilo de vida. Concentre-se em sua saúde mental e sua mente tanto quanto o físico, se não mais. Toda a academia do mundo não vai ajudar se você não trabalha em encontrar aceitação para sua parte superior ou coxas de muffin."
--- Danielle Tabor
"Estou muito menos ligado ao número, mais eu pesar. Você sempre pensa que, se você pesar menos e chegar a esse número mágico, você pensará menos sobre o seu peso. Mas eu, na verdade, pensei sobre esse número mais baixo mais ... querendo ficar perto disso, temendo ficar mais alto. Eu me preocuparia a cada semana, vendo subir. A missão de ficar magra sempre foi mais difícil do que chegar lá."
--- Danielle Tabor
"Pessoas confundem amor-amor por pensar que devem sempre gostar do que vêem no espelho - e sim, é claro, esse é o objetivo; Isso depende da perspectiva - mas meu argumento é que você ainda pode ter amor-próprio enquanto quer progredir ou melhorar as coisas. A questão principal é que nos atribuímos demais a uma ideia do que nosso corpo perfeito pode ser ou que auto-amor deveria ser. Mas essa é a questão. Não há certo ou errado. Podemos nos amar e nos sentirem inchados. Podemos nos amar, mas nos sinto desconfortável em nossa pele. Somos um trabalho em andamento e humano e nem sempre me sinto incrível."
--- Danielle Tabor
"Amar nós mesmos é sobre aceitação, nem sempre gosto e se sentir confortável. Da mesma forma, amo meu noivo, eu o amo, mas nem sempre gosto de seu comportamento. Eu nem sempre gosto do que ele diz. Mas eu o aceito. Eu o aceito por causa dessas coisas. Isso não significa que eu não quero que nosso relacionamento cresça ou progredir. Mas eu não sinto a necessidade de mudá-lo. Quando eu o aceito por ele, crescemos naturalmente, e o mesmo pelo nosso próprio amor próprio."
--- Danielle Tabor