Frases de "Daria Werbowy" sobre "FATOS"
"Às vezes ainda estou surpreso por ser um modelo e que as pessoas acham que estou de boa aparência. Eu passei por muitas fases diferentes sobre o que eu faço e por que faço - moralmente e eticamente. Eu me torturei sobre isso, especialmente em lidar com sucesso e dinheiro. Eu só tinha que aprender a olhar para ele como um trabalho, em vez de me identificar como modelo e pensando em mim como parte dessa indústria. Acabei de pensar, tudo bem, esta é uma oportunidade para aprender e ver e conhecer pessoas. Ainda assim, sou um escorpião e sou bastante competitivo."
--- Daria Werbowy
"Eu gosto de aterrorizar. A modelagem é aterrorizante para muitas pessoas também. De pé na frente de uma câmera é aterrorizante. Eu gosto de um desafio. A vela realmente força você a estar presente e no momento. Você meio que esquece a besteira da vida. Seus pensamentos vão embora porque você está focado em garantir que tudo esteja funcionando. Eu gosto de estar naquele lugar."
--- Daria Werbowy
"Quando eu era criança, eu estava sempre perto de garotos. Eu estava sempre tentando acompanhar os meninos - skateboarding e snowboard. Se meu irmão estava cortando o gramado, eu tive que cortar o gramado. Se meu irmão estava usando um martelo, eu precisava usar um martelo. Eu sempre fui um pouco de feminista."
--- Daria Werbowy
"Lembro-me de uma das primeiras coisas Helmut Newton em um de seus últimos brotos, em 2004, disse era que ele não podia acreditar como era magro. Ele era como: "O que aconteceu com as mulheres?" Ele também me fez usar mamilos de borracha. Foi incrível estar em uma situação em que você tem que criar, mas você não sente nenhuma pressão. Ele tinha tanta confiança que tornou as coisas realmente fáceis. Há um tipo natural de processo de algo que vem à vida, o que eu realmente gostei. Era como: "Estamos aqui, e vamos fazer você deitar em uma cama de unhas". Mas não parecia inventada ou excessivamente pensada. Foi fácil."
--- Daria Werbowy