Frases de "Dean Potter" sobre "HOMENS"
"é meio estranho ser um solista livre quando você sabe muito sobre voar, porque estou jogando dois jogos opostos, ou praticando dois pontos polares artes. Uma é a arte de não cair. O outro está voando. Com as duas coisas girando em minha mente, há muito para processar e é bastante incompreensível."
--- Dean Potter
"Por alguma razão, o salto de base é mal entendido e nosso governo proíbe e torna ilegal em todos os lugares no país. Então, eu sou uma espécie de criminal aqui nos Estados Unidos para buscar o sonho de vôo, mas em qualquer outro lugar eu vou, todos os outros países, eu sou meio que visto, ou fascinado com o voo que eu faço."
--- Dean Potter
"Eu estava levando meu curso de queda adiantado, fazendo o meu salto de nível 1. Meu coração estava correndo. Como eu disse, tenho muito medo de cair, então entrei em pânico. Então eu solto a porta do avião e meio de pânico todo. Mas depois de alguns saltos, fiquei mais calmo, percebi o que estava acontecendo, e acho que foi a chave. Quanto mais calma eu consegui, quanto mais relaxado eu era."
--- Dean Potter
"Calmamente girando, eu digitalizo o mais longe que posso ver. Os últimos raios do sol do dia aquecem minhas costas e meus obstáculos na minha própria sombra. Eu sigo as linhas do meu corpo na pedra na minha frente, espalhando meus braços como asas, e banhe-se na beleza da existência."
--- Dean Potter
"Cada vez que vi um penhasco, me perguntei se eu poderia libertar sozinho. Minha vida se molha em torno do entendimento de que a queda significa que eu morro. Para quebrar o paradigma que tive que esvaziar minha essência, vasculhando os fundamentos que pensei que foram embora para sempre."
--- Dean Potter
"Eu acho que todo mundo tem um sonho de voar pelo menos uma vez em sua vida. Para mim, tem sido mais e mais um sonho recorrente. É principalmente isso. Esse desejo de ser tão livre quanto os pássaros, para ser desimpedido. Eu comecei como - e ainda estou - um alpinista solo livre. Então estar no ar é um enorme medo meu. Então há uma combinação de ir em direção ao meu medo, bem como ser fascinado com o ar."
--- Dean Potter