Frases de "Debra Granik" sobre "CORAçãO"
"Minha primeira década de morar em uma metrópole era como, eu era um observador de pessoas. Isso significava o mundo para mim falar com estranhos. Eu fiquei animado com a quinta vez que eu veria a mesma pessoa no mesmo bodega. Eu adorava conhecer um determinado funcionário ou barista. Levou um grande significado para mim por causa dessa atomização que as pessoas suburbanas começam a se sentir."
--- Debra Granik
"Às vezes uma vida rural - sem cultura agrícola, comunidade ou terra - significa que você é uma viagem muito longa de tudo. É um grande isolamento cultural em termos de qualquer tipo de escolaridade, onde você pode ser exposto a coisas que podem empurrar os botões positivos. A geografia de onde as pessoas se encontram situadas, tanto em metrópoles quanto no coração, realmente começa a importar."
--- Debra Granik
"Eu me preocupo muito sobre as pessoas e como eles estão se saindo. Quando me preocupo com as pessoas, se o trabalho deles está esmagando seu espírito, empurrando-os para um caminho mais escuro de não se sentir bem com a vida, isso me força a procurar o que é bom. O que está indo bem. Que abomava muitos sentimentos positivos. Embora eu me preocupe, eu procuro a esperança."
--- Debra Granik
"Todos nós temos que reconhecer a vida e o caminho que nascemos. E as coisas que nos definem, muitas vezes são um pouco estreitas: Nossa classe, nossa raça, nosso gênero, onde crescemos, que geografia fomos expostos. A curiosidade e uma maravilha de: "Como é no seu caminho?" - Isso é quando você entra em alerta alto."
--- Debra Granik
"Com riqueza material e em uma cultura onde muitos de nós define nossa auto-estima pelo que temos e o que possuímos e o que conseguimos, é muito difícil compreender que existem Enclaves em todo o nosso grande país em que as pessoas estão propositadamente escolhendo manter valores diferentes."
--- Debra Granik
"Às vezes me pergunto sobre as pessoas que podem fazer trabalhos muito reflexivos sobre seu próprio grupo étnico ou suas próprias famílias, ou comédias que ocorrem na vida que cresceram. Essa é uma fortaleza muito especial. Outros cérebros têm uma curiosidade para o que eles não conhecem - a vida que eles não estão liderando."
--- Debra Granik
"Há dias em que a filmagem se sente como uma prática intransponível - aqui está um monte de obstáculos no caminho para que isso aconteça - Ou você pensa: "O que tudo isso soma?" Você não sabe o que fazer com a filmagem, e você fez muitas pessoas por seu tempo e muitas pessoas serem pacientes com você. E então você perde a fé que você pode realmente fazer uma história valiosa por isso."
--- Debra Granik