Frases de "Denis O'Hare" sobre "FELICIDADE"
"Eu acho que nem sabia a palavra "gênero" até que eu fiz "sangue verdadeiro". É assim que eu era ingênuo, e não percebi que havia um ponto de vista sobre certos tipos de TV. E assim acho que achei decepcionante que haja um segmento da comunidade crítica que olha para o gênero como algo que é separado, menos do que."
--- Denis O'Hare
"Eu amo monstros, eu amo criaturas, eu amo seres . Isso é mais sobrenatural e mais o material de contos de fadas. Contos de fadas são tão antigos quanto nós. Eu amo essas histórias. Eu acho que eles são realmente interessantes porque sempre têm mais do que simplesmente o aspecto do susto. Há algo profundamente psicológico."
--- Denis O'Hare
"Eu era um grande fã de 'seis pés abaixo.' Então, recebi uma cópia do BOOTLEG dos quatro primeiros episódios na videotape, assisti-los e foi instantaneamente nela. Durante o primeiro episódio, eu era como: 'eh' No momento em que cheguei ao segundo, não consegui assisti-los rápido o suficiente. Eu cheguei ao telefone naquela noite, chamado Time Warner Cable e pedi HBO à direita."
--- Denis O'Hare
"Eu era um fã de 'seis pés abaixo' e estava muito triste quando terminou, então eu não estava pronto para mudar minha lealdade para outro show. Então eu era como: 'Eu não estou assistindo este' verdadeiro sangue '.' "Então um amigo tem uma cópia de bootleg dos quatro primeiros episódios, e pelo terceiro, eu estava irrevogavelmente conectado."
--- Denis O'Hare
"E eu acho que sou uma criança no coração, quando eu vou para entretenimento, quero ser totalmente transportado. Eu quero ir para outro lugar; Eu quero encontrar coisas diferentes, seres diferentes, diferentes universos. E assim adoro esse aspecto de poder desempenhar essas coisas em ambos os "verdadeiros sangue" e na "história de horror americano"."
--- Denis O'Hare
"Li cinco livros sobre a Constituição. Meu favorito era "homens simples e honestos" por Richard Beeman. Eu fui em um jag científico da mesma maneira. Eu continuei ficando em argumentos sobre a evolução e ser melhorado. Então eu li Charles Darwin's 'sobre a origem da espécie,' um livro fantástico que não é tão difícil."
--- Denis O'Hare
"Acho que foi 1987 - algo parecido com isso - ou '86, e eu pensei: 'Quando você vai equity e você vai ser pago, você finalmente será capaz de ganhar a vida.' Mas não era para ser assim. Eu sempre peço e esperei mesas, então acabei não fazendo teatro por cerca de um ano porque ninguém me contrataria."
--- Denis O'Hare
"Recebi uma ligação telefônica; Meu agente recebeu um telefonema de Ryan Murphy dizendo que ele queria falar comigo ... e ele basicamente delineou a "história americana de terror" para mim e disse que há um personagem chamado Larry o cara da queimadura, e eu gostaria que você tocasse isto."
--- Denis O'Hare