Frases de "Denton Cooley" sobre "ESPíRITO"
"Eu sempre pensei que minha exposição a esportes competitivos me ajudou muito na sala de cirurgia. Ensina-lhe resistência, e ensina a lidar com a derrota e com complicações de todos os tipos. Acho que sou uma pessoa bem coordenada, mais do que a média, e acho que veio através do meu interesse em esportes, e atletismo ... jogando basquete você tem que tomar decisões prontamente, e isso é verdade na sala de cirurgia também."
--- Denton Cooley
"Dos muitos 'primeiros' com os quais estive envolvido no Texas Heart Institute - vinculando o primeiro transplante de coração humano bem sucedido nos Estados Unidos e no primeiro coração artificial total Transplante no mundo - a conquista que pode ter o maior impacto na saúde não ocorreu na sala de cirurgia ou no laboratório de pesquisa. Aconteceu em um pedaço de papel ... Quando criamos o primeiro plano de precificação embalado para procedimentos cirúrgicos cardiovasculares."
--- Denton Cooley
"Tanto entra em fazer uma operação de transplante. Todo o caminho de preparar o paciente, para obter o doador. É como ser um astronauta. O astronauta recebe todo o crédito, ele recebe a viagem para a lua, mas não tinha nada a ver com a criação do foguete ou navegando no navio. Ele é o privilégio que começa a dirigir para a lua. Eu me sinto assim em algumas dessas operações mais difíceis, como o transplante de coração."
--- Denton Cooley
"[o coração é] realmente um órgão fascinante. É sobre o único órgão no corpo que você pode realmente testemunhar sua função. Fazendo coisas. E assim por diante. Alguns dos outros órgãos que você pode testemunhar, como os intestinos, terão esse tipo de movimento peristáltico. Mas nada que possa se comparar com a atividade do coração humano."
--- Denton Cooley
"Eu acho que a confiança é algo que você constrói gradualmente, com experiência. Eu sempre senti que talvez uma das razões pelas quais eu fiz bem como estudante e fez tão boas notas porque eu não tinha confiança. Eu nunca senti que estava preparado para fazer um exame, e tive que estudar um pouco mais."
--- Denton Cooley
"Eu sempre senti que talvez uma das razões pelas quais eu fiz bem como estudante e fez tão boas notas porque eu não tinha confiança. Faltava autoconfiança, e nunca senti que estava preparado para fazer um exame, e tive que estudar um pouco mais. Então, esse tipo de falta de confiança me ajudou, acho que, para fazer um bom registro quando era estudante."
--- Denton Cooley