Frases de "Ed Asner" sobre "PESSOAS"
"Eu adorei o jornalismo até o dia em que meu professor de jornalismo, um homem que eu reveri, veio pela minha mesa e disse: 'São Você está planejando entrar no jornalismo? Eu disse: "Sim" Ele disse: "Eu não faria." Eu disse: "Bem, por que não?" Ele disse: 'Você não pode ganhar a vida.'"
--- Ed Asner
"Todos gemeram e gemer sobre a perda de A qualidade de vida através da destruição de nossa ecologia, e ainda assim a cada um de nós, por nossa própria forma confortável, contribui diariamente para essa destruição. É hora de despertar em cada um de nós o respeito e atenção Nossa amada mãe merece."
--- Ed Asner
"O acesso gratuito à informação não é um privilégio, mas uma necessidade para qualquer sociedade livre. Uma das minhas coisas favoritas para fazer quando um jovem estava passando pelas pilhas da minha biblioteca da cidade natal. Eu apenas navegarei até encontrar algo interessante. As bibliotecas definitivamente mudaram minha vida."
--- Ed Asner
"Nunca fique parado. Só ficar parado para aprender e, uma vez que você pare de aprender nessa postura, desligue-se. Sempre mantenha-se engajado, no teatro, em qualquer trabalho que você possa obter. Se você não conseguir um trabalho de atuação, vá nos bastidores. Ou tome ingressos. Mas esteja em torno dos atores porque é aí que você aprenderá principalmente."
--- Ed Asner
"[em fazer a transição da comédia "Mary Tyler Moore" (1970) para a sua dramática série spin-off "Lou Grant" (1977)] estavam realmente preocupados em mudar de uma comédia de três horas, meia hora para um drama de uma hora a uma hora. O público não estava pronto para o interruptor - até CBS nos cobraram em suas promos como uma comédia. De fato, a coisa toda era impossível. Mas não sabíamos isso."
--- Ed Asner