Frases de "Elizabeth Debold" sobre "CAIR"
"Ouvir não é sobre dar conselhos - pelo menos não até ser perguntado - mas sobre tentar entender exatamente o que alguém significa, como é que alguém olha e se sente em particular Situação ... ouvindo aprender com uma filha na adolescência, conspirando com seus pensamentos e sentimentos, mantém uma mãe em contato com a crescente da filha e mudando de si."
--- Elizabeth Debold
"Levantar uma filha é um ato extremamente político nessa cultura . As mães foram colocadas em uma situação sem ganha com as suas esmaidadas: Se eles ensinam suas filhas simplesmente como se dar bem em um mundo que foi moldado por homens e desejos do sexo masculino, então eles traem o potencial de suas filhas, mas se fizerem Não, eles deixam suas filhas à deriva em um mundo hostil sem estratégias de sobrevivência."
--- Elizabeth Debold
"A tensão para a mãe a maneira "direita" pode deixar um silêncio peculiar dentro de relacionamentos da filha mãe - o silêncio de uma verdade e experiência da mãe. Dentro deste silêncio, a voz autêntica de uma filha também pode ficar em silêncio. Este é o silêncio da perfeição. Esse silêncio da perfeição impede que as mães escutem e aprendendo com suas filhas."
--- Elizabeth Debold
"Few stories are written about what happens to the princess after the wedding. Reading between the lines of other stories, we can sketch out her "happily ever after": The princess gets pregnant and hopes for sons. As long as she is faithful and bears sons, she is considered to be a good wife. We don't hear whether or not she's a good mother, unless something goes wrong with her children.... All of history has been written about the subsequent adventures in the chapters of his life."
--- Elizabeth Debold