Frases de "Elliot Perlman" sobre "PESSOAS"
"There's the ambiguity of human relationships, for instance. A relationship between two people, just like a sequence of words, is ambiguous if it is open to different interpretations. And if two people do have differing views about their relationship - I don't just mean about its state, I mean about its very nature - then that difference can affect the entire course of their lives."
--- Elliot Perlman
"Ele se senta em seu carro em semanas em seu caminho para fora às vezes e tenta estimar quantas vezes ele sentou aqui, esperando nesses semáforos em algum lugar sem você, esperando encontrar alguém com a capacidade de consigná-lo a uma anedota, para ser eventualmente confundido com os outros"
--- Elliot Perlman
"Você sabe que está no amor w com alguém quando você acorda ao lado deles, confortável, apesar de sua respiração cheirando como a água da semana na parte inferior de um vaso, quando você está terrivelmente animado para vê-los, para falar com eles novamente, tendo perdido-os depois de tudo o que dormir ."
--- Elliot Perlman
"As estrias peculiares que definem a personalidade de alguém são muito numerosas para saber, não importa o quão perto o observador. Uma pessoa que achamos que sabemos que de repente pode tornar-se de repente quando os fios previamente ocultos de seu personagem são chamados à tona por circunstância."
--- Elliot Perlman
"é como o cheiro de brinde queimado. Você fez a torrada. Você ansiava por isso. Você até gostava de fazer isso, mas queimou. O que você estava fazendo? Foi sua culpa? Não importa mais. Você abre a janela, mas apenas a camada superior do cheiro desaparece. O resto permanece ao seu redor. São as paredes. Você deixa a sala, mas está em suas roupas. Você muda suas roupas, mas Está no seu cabelo. Está na pele fina nos topos da sua mão. E de manhã, ainda está lá."
--- Elliot Perlman
"Você não precisa estar vendo alguém para se apaixonar por ela. Você pode ter perdido contato com ela, ela pode te machucar, mesmo inexplicavelmente. Se você já sentiu que realmente a conhecia e que era o que você sabia que você amava, e se você se lembra do que era você uma vez sabia, por que é tão louco manter esse amor ainda?"
--- Elliot Perlman
"Ouvir - tudo o que ela era então, tudo o que ela é agora, esses gestos, tudo que eu lembro, mas não vai ou É mais articulado, as palavras perfeitas que são de alguma forma tornadas imperfeitas quando costumavam descrevê-la e tudo o que deveria permanecer indiferente sobre ela - é tudo sem suporte por razão. Eu sei que. Mas aquela calma enigmática que se prende a pessoas na presença da razão - é algo do qual eu não consegui me confortar, não confiável, não desde a ela."
--- Elliot Perlman
"Por que eu comecei com eles? Por que algum de nós escolhe uma empresa sobre outra como empregador? O dinheiro? No início, todos oferecem mais ou menos o mesmo e ninguém sabe como isso vai depois disso. Eu acho que muitas vezes não é tanto as suas perspectivas em uma determinada empresa, porque estas são essencialmente incognosas, mas se as pessoas vão pensar que você fez bem para conseguir o emprego lá, isso determina sua escolha. Isso foi em grande parte no meu caso. Foi realmente o prestígio. Eles deram papel timbrado."
--- Elliot Perlman
"Em momentos difíceis da minha vida, os livros têm sido um conforto incrível. Quando eu tinha 12 anos, mudei escolas e meus pais se separaram. Foi então que me tornei viciado em ler. Um grande escritor pode se conectar à sua mente e coração, e você sente que entende melhor o mundo. Contanto que você tenha a capacidade de ler, você não precisa mais ficar sozinho. Eu lembro de pensar como uma criança: "Se eu pudesse dar uma pessoa o conforto que continuo ficando de livros, então quero escrever.""
--- Elliot Perlman