Frases de "Eve Arnold" sobre "DEVERIA"
"Sessões de gravação foram estimulantes para fotografar, porque tudo estava em movimento: o assunto, os músicos, os técnicos e o fotógrafo. Você precisava de reflexos rápidos para acompanhar alvos em movimento, e sensibilidade e habilidade para tirar as fotos, mantendo-se fora dos artistas 'eyeline para não quebrar sua concentração."
--- Eve Arnold
"Eu procuro uma sensação de realidade com Tudo o que fiz. Eu não trabalhei em um estúdio, não acendi nada. Eu encontrei uma maneira de trabalhar, o que me agradou porque eu não tinha que assustar pessoas com equipamentos pesados. Foi aquela pequena caixa preta e eu e £ 5 no valor de filme no meu bolso ou talvez fosse apenas £ 2 naqueles dias."
--- Eve Arnold
"Não importa se você usa uma câmera de caixa ou a Leica, o importante coisa é o que motiva você quando você está fotografando. O que eu tentei fazer é envolver as pessoas que eu estava fotografando. Para que eles percebessem sem dizer isso, que era até que eles me deram o que querem me dar. . . Se eles estivessem dispostos a dar, eu estava disposto a fotografar."
--- Eve Arnold
"Eu nunca soube qualquer um que veio perto de Marilyn em habilidade natural de usar o fotógrafo e ainda câmera. Ela era especial nisso, e por mim não houve ninguém como ela antes ou depois. Ela permaneceu a haste de medição pelo qual eu tenho - inconscientemente julgou outros assuntos."
--- Eve Arnold
"Eu percebo que eu tive o melhor do jornalismo de imagem sério. Havia uma inocência em nossa abordagem, especialmente na década de 1950 e 1960, quando acreditamos inimitivamente que, segurando um espelho até o mundo, poderíamos ajudar - não importa o quão pouco - para tornar as pessoas conscientes da condição humana."
--- Eve Arnold