Frases de "Evie Wyld" sobre "IMAGINAçãO"
"Eu adoro colocar dois As coisas próximas umas das outras que não pertencem necessariamente, porque há uma espécie de terceira atmosfera, um terceiro espaço que é criado, dependendo de quem é o leitor. Algumas pessoas tornarão imediatamente os links entre quem estiver em cada seção e verá exatamente o que está acontecendo e algumas pessoas não vão. E eu não acho que isso é nada."
--- Evie Wyld
"Enquanto o leitor está curtindo uma história e a escrita, isso não me preocupa se as pessoas não entenderem por que ela está correndo para trás ou se ela está correndo para trás . Eu acho que desorientar um leitor um pouco pode ser muito legal. Fazendo-os trabalhar e trazendo seu próprio passado para jogar em um romance."
--- Evie Wyld
"Eu tenho um relacionamento bem próximo com a violência e o horror. Eles são agradáveis e terríveis. Eu tento e compensar o horror com uma sensação de satisfação ou humor. Você não pode escrever um livro que é inteiramente escuro sem ter pequenos pontos que esperemos que você ri alto."
--- Evie Wyld
"Conversei com alguns escritores que tiveram doenças da infância. A sensação de convalescença - a sensação de que você está esperando para se tornar uma pessoa real - é uma coisa bastante interessante. Você está vendo todos os seus amigos fazendo coisas incríveis e você está lá, em um vazio, sentindo-se um pouco estúpido. Eu não seria capaz de dizer o que eu teria sido sem ela, mas talvez eu fosse incrivelmente de alta velocidade e bem sucedida. Também me forçou a passar a maior parte do meu tempo na minha imaginação."
--- Evie Wyld
"Eu adoraria escrever em tempo integral. Mas não é algo que é devido a mim porque sou escritor. Os tempos são muito difíceis por fazer a coisa que você ama, mas a recompensa por não ter muito dinheiro é que você ama seu trabalho. Um equilíbrio seria bom. Mas sim, dado fundos infinitos, ou uma renda regular garantida de algum tipo, eu me fechou feliz e escrevendo histórias para o resto do que eu tenho em mim."
--- Evie Wyld
"Eu acho que há sobre - dizendo às vezes, em ficção. Por exemplo, sou um grande fã de filmes de terror, mas sempre poderei perder o último terço deles. Há a brilhante coisa assustadora que está acontecendo, e então eles têm que mostrar-lhe o monstro, e o monstro acaba por ser uma aranha gigante do espaço e depois empurrá-lo e está morto. Torna-se mortal e tem necessidades humanas e sempre sente uma vergonha. Talvez por causa de todos os shows de policial e tal, somos uma geração que precisa ter problemas resolvidos para nós em ficção."
--- Evie Wyld
"E eu pago muita atenção em como as coisas se sentem debaixo dos meus pés. É uma maneira de transportar-se em algum lugar que você está tentando escrever sobre - fechando os olhos e imaginando o que parece literalmente estar nesse espaço. Talvez por causa dessa estranha coisa da aura que acho um pouco mais fácil colocar meu corpo em um espaço imaginário."
--- Evie Wyld
"Mas eu acho que escrever deve ser um pouco de luta. Não estamos escrevendo coisas que vão mudar o mundo de grandes maneiras. Estamos escrevendo coisas que podem fazer as pessoas pensarem um pouco sobre as pessoas, mas não somos tão importantes. Eu acho que muitos escritores acham que somos incrivelmente importantes. Eu não sinto assim sobre minha ficção. Eu sinto que é uma coisa bastante egoísta no coração. Eu quero contar uma história. Eu quero que alguém me escute. E eu amo isso, mas não acho que mereço a lua em um pau porque faço isso."
--- Evie Wyld
"É uma tarefa mais fácil imaginar o mundo interior de alguém quando se sentir bastante distanciado deles. Da mesma forma que eu acho escrevendo sobre a Austrália mais fácil do que escrever sobre o Reino Unido porque eu não tenho a realidade dela na minha frente para me dar atolado em tentar ser exato."
--- Evie Wyld