Frases de "Ezra Edelman" sobre "QUER DIZER"
"Oj. Simpson existia em uma bolha. Então, quando Harry Edwards se aproximou de estar envolvido no projeto olímpico para os direitos humanos, a resposta de O.j. foi, famosa ", eu não sou negro - eu sou O.J." O.j. Tinha ambições para ser famosas, ricas e gostadas por todos, e acho que ele entendeu que ser política e militante como um atleta negro não era uma maneira de gerar amor universal."
--- Ezra Edelman
"O.J. Simpson estava principalmente interessado em O.J. Sua ascensão à fama no final dos anos 60 coincidiu com o período em que os atletas negros eram mais sinceros e políticos do que em qualquer época. Você está falando sobre a geração de atletas negros que surgiram depois de Jackie Robinson. Atletas depois disso estavam felizes em encontrar um lugar em esportes. Mas quando você chegou ao meio dos60, você tinha atletas como Jim Brown e Muhammad Ali, que foram muito sinceros nas questões de raça e direitos civis."
--- Ezra Edelman
"Eu não acordei um dia e disse , Tenho que dizer a história de Simpson do JO. Mas o que me atraiu não era o que as pessoas se concentraram nos últimos 20 anos - significando a questão da inocência ou culpa, nem o espetáculo do julgamento. Eu estava mais interessado na história que levava a esse ponto no tempo em 1994, o que ajudaria a explicar o que exatamente entrou em tornar o julgamento como fascinante como era."
--- Ezra Edelman