Frases de "Frank Nugent" sobre "BRANCO"
"Signal fuma, tambores de guerra, capotas emplumadas contra o céu ocidental. Novos Messias, jovens líderes estão prontos para arremessar a melhor cavalaria leve do mundo contra Fort Stark. Na vila de Kiowa, a batida de tambores ecoa no pulsebeat dos jovens bravos. Lutadores sob uma bandeira comum, as velhas brigas esquecidas, comanche passeios com Arapaho, Apache com Cheyenne. Todo o canto da guerra. Guerra para dirigir o homem branco para sempre do chão de caça do homem vermelho."
--- Frank Nugent
"Então aqui eles são, os soldados do cão, os regulares, os profissionais de cinquenta centavos, montando os postos avançados da nação, de Fort Reno a Forte Apache, de Sheridan para stark. Eles eram todos iguais. Homens na camisa suja azul e apenas uma página fria nos livros de história para marcar sua passagem. Mas onde quer que eles estivessem e o que eles lutavam, esse lugar se tornou os Estados Unidos."
--- Frank Nugent
"Agora me diga isso. O que você consideraria o maior esporte espectador do país hoje? Você diria que era beisebol, basquete, futebol? ... é política. Isso mesmo, política. Milhões e milhões de pessoas seguindo todos os dias nos jornais, sobre a TV e o rádio. Agora se importe com você, eles não se misturariam nisso por todo o chá na China, mas sabem os nomes e números de todos os jogadores. E o que eles não podem contar aos treinadores sobre estratégia. Ah, você deve ver algumas das letras que recebo."
--- Frank Nugent