Frases de Bill Crow
Mais citações e provérbios de Bill Crow sobre:
Saxofone ,
Caminho ,
Pingue-pongue ,
Sentimentos ,
Usar ,
Momentos ,
Auto ,
O suficiente ,
Lindo ,
Professor de música ,
Termina ,
Perfeito ,
Piano ,
Rádio ,
Espaço ,
Números ,
Escola ,
Infância ,
Empregos ,
Emoção ,
Técnica ,
Oeste ,
Difícil ,
Ordem ,
Dificuldade ,
"My School Music Teacher, Al Bennest, me apresentou ao jazz jogando o histórico de Louis Armstrong de "West End Blues" para mim. Eu encontrei mais jazz no rádio e comecei a procurar registros. Meu dinheiro de rota de papel, e mais tarde, dinheiro que ganhei trabalhando depois da escola em uma loja de impressão e uma loja de açougueiro foi para comprar registros de jazz. Eu me ensinei o saxofone de Alto e os tambores, a fim de brincar na minha banda de dança do ensino médio."
--- Bill Crow
"Eu gravei com Hank (Jones) uma série de vezes, geralmente em datas onde Milt estava indisponível, e eu pensei que ele era o pianista perfeito. Ele tinha um toque lindo, sabia de todas as melhores maneiras ao redor das mudanças de acordes e se arrastou poderosamente. E ele trouxe um ar de competência alegre para cada data, fazendo-nos sentir que seria possível fazer uma música muito boa naquele dia."
--- Bill Crow
"Roger (KellAway) espantou todos nós. Abençoado com grande técnica, ele poderia jogar qualquer estilo, de ragtime para a música espacial. Qualquer estilo que ele escolheu para jogar no momento seria preenchido com surpresas maravilhosas que mantinham o resto de nós continuamente encantados."
--- Bill Crow
"Nós navegamos para a Itália no Andrea Doria, um ano antes dela afundou, e Zoot (Sims) e eu tocava muito ping-pong no convés durante isso viagem. Zoot desencadeou que [Gerry Mulligan's] Sextet de uma forma extraordinária, solucionando com alegre abandono e infundindo as partes do conjunto com sua marca especial de balanço."
--- Bill Crow
"Minha leitura foi boa o suficiente para jogar gráficos de bandas, mas eu corri em problemas com a canção do tema Claude (Thornhill) "Snowfall", que tinha uma linha de baixo repetindo em D-flat que era muito difícil para me ao dedo usando minha técnica autodidata. Passei uma manhã descobrindo um dedilhado alternativo, e isso me iniciamos a caminho de aprender um melhor uso do fingerboard."
--- Bill Crow
"Eu encontrei um cara no Bronx que tinha um velho compensado kay que ele queria $ 75 para . Ele segurou para mim, e eu dei a ele alguns dólares toda vez que eu pudesse raspar um dinheiro extra juntos. Enquanto isso, emprestei ou alugava baixos para jam sessões e pagando empregos. Foi uma grande emoção quando finalmente tomei posse do meu kay."
--- Bill Crow