Frases de Francis Dunnery
Mais citações e provérbios de Francis Dunnery sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Astrologia ,
Razão ,
Quer dizer ,
Livro ,
Canhoto ,
Primeiro ,
Tentando ,
Inteira ,
Dois ,
Grandes ,
Importante ,
Crença ,
Acontece ,
Falando ,
Piano ,
Dura ,
Nossas vidas ,
Som ,
Causas ,
Empregos ,
Fera ,
Wells ,
Situation ,
"Eu acho que quando você deixa uma banda em qualquer situação que você faz parte .. Quero dizer, quando Eu estava com isso mordidas Eu era um quarto de alguma coisa, e quando eu estava com Robert Plant, eu era um sexto de alguma coisa e quando você deixa você se torna a coisa toda. Então, pouco depois de passar tempo percebendo o que você é, e isso aconteceu que eu estava fazendo isso na minha vida, assim como musicalmente, aconteceu ao mesmo tempo. Eu estava chegando a um ponto na minha vida onde eu estava começando a perceber quem eu sou, e eu gosto de mim."
--- Francis Dunnery
"Foi há muito tempo atrás. Eu estava conversando com um amigo sobre astrologia, e ele mencionou os livros Seth. Eu nunca tinha ouvido falar deles, mas intuitivamente sabia que eles eram importantes para mim. Parece muito romântico, mas realmente era assim. Eu me interessei neles imediatamente sem motivo."
--- Francis Dunnery
"Eu não escrevi no piano desde que morde. Você pode dizer às minhas músicas que eu escrevi em piano com isso mordidas porque todos eles vão como "wrooash", como velho e anjo e chamando todos os heróis e músicas assim. Tudo tende a acontecer muito rapidamente, recebo dois terços da música dentro de cinco minutos e depois passamos o resto do tempo tentando arruinar na minha cabeça, e então volto para onde eu estava desde o começo."
--- Francis Dunnery
"Eu passei os últimos anos realmente tentando sair desse sistema de crenças. Falando mitologicamente, é como a beleza e a besta. A besta seqüestra a beleza até que ela aprenda a amá-lo por quem ele é. De certa forma, nossas crenças negativas sequestram nossa grandeza, nossa força vital. Temos que ir e beijá-los."
--- Francis Dunnery
"Eu costumava jogar os tambores. Quando eu tinha 11 anos, recebi meu primeiro emprego profissional, joguei bateria em um cabeçalho e joguei Elvis e coisas, eu costumava jogar canhoto na verdade. Então comecei a pegar o violão quando eu estava por volta de 15, mas eu joguei a bateria por um longo tempo."
--- Francis Dunnery