Frases Sobre "Giving Yourself"
"Não se engane, o site dos organizações conselheira. Você estará escrevendo muita porcaria. E isso é uma coisa boa. Forçando-se a escrever tão intensamente, você está se dando permissão para cometer erros. Para renunciar ao infinito ajustes e edição e apenas criar. Eu não sou a primeira pessoa a apontar que escrever muita porcaria não soa como uma maneira particularmente frutífera de passar um mês inteiro, mesmo que seja novembro."
--- Laura Miller
"Claro que você pode fazer isso. Não requer brilho. É apenas dar permissão e depois persistente. Persistente em ver o problema ou oportunidade e persistente em pensar nisso até que você tenha surgido algumas idéias interessantes que possam mudar o padrão. É realmente uma mentalidade, nem nada no mundo objetivo - esse é o problema."
--- Bill Drayton
"Praticar o amor muitas vezes significa sentir-se através do medo: intencionalmente se abrindo quando você preferiria fechar, dando-se quando preferiria se esconder. O amor significa reconhecer-se como a plenitude aberta deste momento, independentemente de seus conteúdos - pensamentos trenchantes, encantadores prazeres, emoções pesadas ou dores que roer - e rendendo toda a espera sobre o ato familiar que você chama de "eu"."
--- David Deida
"O segredo de se entregar com sucesso mentiras não tanto em ações calculadas como no cultivo de impulsos amigáveis e calorosos. Você tem que treinar-se para obedecer a dar impulsos no instante - antes de ter uma chance de esfriar. Quando você dá impulsivamente, algo acontece dentro de você que faz você brilhar, às vezes por horas."
--- David Dunn
"Todas as coisas que você precisa na transição da morte, você precisa agora na transição da vida, porque a vida é uma transição, é um entre o estado . Portanto, todas as noites quando você adormece, é como se você morresse. E toda vez que você fizer, você deve usar o processo de adormecer como desistir de sua atenção para sentir objetos, seus pensamentos de ruminagem discursivos e assim por diante. Você deve usar isso como um processo de desistir e entregar-se completamente ao universo e se tornar completamente obliterado."
--- Robert Thurman
"Eu estava trabalhando no livro, mas de uma forma muito subterrânea de uma moda. E acho que dando-lhe permissão para respeitar isso, sem ser preguiçoso e não fazendo trabalho quando você poderia estar fazendo trabalho e simplesmente não se sentir assim - isso é um equilíbrio diferente que pode ser complicado para atacar."
--- Emily Barton
"Acho que fazer shorts é realmente sobre se dar a oportunidade de aprender quais são seus pontos fortes e fracos. Isso é realmente importante para saber antes de chegar ao seu primeiro recurso. De muitas maneiras você não pode se dar ao luxo de fazer muitos erros enquanto nesse recurso."
--- Aurora Guerrero