Frases Sobre "Dylan"
"Eu definitivamente não sou um laptop / midi / abelton cara. Mas há muita música que gosto. Eu realmente gosto de música de órgão Bach. Eu realmente gosto de música piano. Eu realmente gosto da música eletrônica Wendy Carlo. Eu realmente gosto de Miles Davis e estilo de jazz John McLaughlin. Então eu não sou apenas um balancim da velha escola, mas tenho que admitir que vou estar ouvindo as portas, rolando pedras, Iggy pop, David Bowie e Bob Dylan muitas vezes por semana."
--- Gordon Raphael
"Fui em passeios com [Bob] Dylan - o grande foi em 1975 e chamado Roaring Thunder Review. Eu o conhecia bem porque conheci-lo pela hora em que ele fez seu segundo álbum, em 1963. Ele gravou uma das minhas músicas chamadas sombras. Na década de 1970, sugeriu-se que fazemos um dueto, porque tivemos o mesmo gerente, Albert Grossman, que também conseguiu Odetta e Peter, Paul e Mary. Dylan e eu respeitei o que um do outro fez, mas decidi não fazer isso."
--- Gordon Lightfoot
"Whoa ", disse Connor Stoll." Backup. A zoom ali. "" O quê? "Annabeth disse nervosamente." Você vê invasores? "" Não, certo aí é bar doce de Dylan. "Connor sorriu para seu irmão." Cara, está aberto. E todo mundo está dormindo. Você está pensando no que estou pensando? "" Connor! "Katie Gardner repreendeu. Ela parecia gostada de sua mãe, Demeter." Isso é sério. Você não vai saquear uma loja de doces no meio de uma guerra! "" Desculpe ", Connor murmurou, mas ele não parecia muito vergonha."
--- Rick Riordan
"Bem, parece que um dia Dylan estava dirigindo até São Francisco de Nova Orleans ou em algum lugar, quando nosso registro [casa do sol nascente] veio sobre o rádio. Quando foi anunciado, ele disse a Joan Baez - que estava com ele na época - "esta será a primeira vez que ouvi esta versão", embora fosse o número um nos estados. Então ele ouviu isso, parou o carro, correu ao redor do carro cinco vezes, bateu a cabeça no pára-choques e começou a andar de gritaria 'é ótimo! É ótimo! '"
--- Eric Burdon
"Eu era como" Quem diabos é Bob Dylan? " Eu ia aprender uma música para apaziguar minha mãe e alfabeticamente a primeira música no livro era "absolutamente doce Marie". Quando ouvi, era como "Oh, há algo acontecendo aqui. Não é como a música chata dos meus pais que eu não me importo. Isso é totalmente eletrizante.""
--- Ezra Furman
"Bem, eu não deixo ninguém gravar comigo que não é um fã meu ou acredite na minha música . Todo mundo que se registra para mim, de Bob Dylan em George Jones, todo mundo me ama e minha música, e eu sabia que fariam o melhor que pudessem fazer, e eles fizeram. Eu não duvidei um pouco. Há algumas pessoas do país que eu não gostaria, o que não registrou comigo."
--- Ralph Stanley
"Acho que Bob [Dylan] me disse que ele recusou vinte entrevistas naquele ano, e eu era o único que ele se sentou e fez uma entrevista. E, ele disse que era um dos seus destaques, e foi um dos meus destaques. E eu estava muito feliz em conversar com Bob. Eu descobri que ele era um bom fã meu, e isso me faz cócegas."
--- Ralph Stanley
"Na década de 1960, pessoas Como Bob Dylan, sua música e palavras eram uma ameaça para a sociedade e mainstream do tempo. Ele sacudiu as pessoas vivas e direta e indiretamente as coisas mudaram. Mas, como eu vejo, a mudança nunca é através da música sozinha. São também as circunstâncias em torno da música que causarão / criarão o efeito. E às vezes é estritamente acidental que um pedaço de música se torna uma forma de protesto."
--- G.W. Sok
"Neil Young, que não é muito evidente quando você ouve minha música, é provavelmente o meu favorito das lendas, além de Dylan. Eles são todos uma grande influência para mim. Para mim, apenas seguir a história do rock e assistir Darkness On the Edge of Town e perceber que não há problema em ficar obcecado por um som de caixa porque Bruce Springsteen era obcecado por um som de caixa."
--- Adam Granduciel
"Abby: "Você era ótimo. Eu não sei o que teria feito sem você." Dylan: "Você teria feito multa. Essa é uma das coisas mais intimidantes sobre você." Abby: "Intimidando? Eu?" Dylan: "Não é fácil para um homem se envolver com uma mulher que é totalmente capaz de lidar com qualquer coisa que apareça ... Não é fácil para um homem acreditar que há mulher que não só pode fazer essas coisas Mas aproveite-os ... [mas] é tudo natural para você não é? É incrível."
--- Nora Roberts