Frases Sobre "Goleiros"
"Bem, eu tenho algo para te dizer, na minha última vida eu era uma contagem espanhola e uma das coisas que eu adorava fazer quando eu era um Contagem na Espanha, levou todos os plebeus, alinhe-os contra uma parede e jogue as rochas neles, sendo um goleiro profissional de hóquei é punição por meus maus hábitos em vidas passadas."
--- Gilles Gratton
"Um trabalho dos goleiros é parar os pucks, .... Bem, sim, isso é parte disso, mas você sabe o que mais é? ... você está tentando entregar uma mensagem para sua equipe que As coisas estão bem de volta aqui. Este fim do gelo é bem cuidado. Você pega agora e vai. Vai! Sinta a liberdade, a fim de sentir aquele jogador dinâmico, criativo e ofensivo e sair e marcar .... esse era o meu trabalho. E foi para tentar entregar uma sensação."
--- Ken Dryden
"Porque as demandas no goleiro são principalmente mentais, isso significa que, para um goleiro, o maior inimigo é ele mesmo. Não é um disco, não um adversário, não uma peculiaridade de tamanho ou estilo. O estresse e a ansiedade que ele sente quando joga, o medo de falhar, o medo de ser envergonhado, o medo de ser fisicamente ferido, todos os sintomas de sua posição, em constante e fluxo e fluxo, mas nunca desaparecem. O goleiro bem sucedido entende essas neuroses, aceitá-los e colocá-los sob controle. O goleiro mal sucedido é distraído por eles, sua mente em nós. Seu corpo segue rapidamente."
--- Ken Dryden
"Eu joguei rua hóquei no Riverside Park quando Eu era uma criança. Eu joguei goleiro. Eu não fiz o time de hóquei na faculdade, então eu joguei Lacrosse em vez disso. Eu não tocei o hóquei novamente por 20 a 25 anos, e então meu filho se interessou pelo jogo. Eu decidi pegar de novo. Um amigo deixe-me jogar backup em sua equipe."
--- John Katzman
"Recall. Eu não sei porque ou como. Eu tinha um cara uma vez quem disse que jogou contra mim em novato [liga, para crianças sob nove], para os lasers de Detroit. E eu disse: "Oh sim, nós vencemos você no torneio, 8-1 e acho que marcou sete gols, e o goleiro era canhoto". E ele era: "Oh meu Deus. Eu era o goleiro!" ."
--- Wayne Gretzky
"Temos as metas no início do jogo e achei que acabamos de ficar um pouco confortável com as coisas. Eles começaram a mudar sua defesa, começaram a ir de uma defesa da zona para um homem para homem e fazendo coisas diferentes. Nós ficamos desleixados, e eu lhes dou crédito pelo jeito que eles jogaram. Nós ficamos desleixados e tivemos alguns turnovers lá. Nós tivemos algumas oportunidades, um-em-um com o goleiro no segundo lá, mas precisamos terminar as coisas. Eles encontraram algum impulso em sua defesa e conseguiram rastejar de volta."
--- John Desko
"Acho que saímos e conseguimos os primeiros objetivos com bastante facilidade e rapidez. De repente, eles começaram a mudar a defesa e mudaram as coisas e achei que ficamos um pouco confortáveis. Eu dou crédito ao seu goleiro, ele fez alguns economias muito bons, mas nós apenas queríamos marcar. Nós mudamos algumas coisas na metade do quarto trimestre e fomos capazes de gerar alguns tiros. Eu penso durante a maior parte do ano, ficamos bem em ofensa. Nós não nos esforçamos realmente assim. Sabíamos vindo para a temporada que teríamos que compartilhar a bola sobre ofensa e realmente ser eficiente."
--- John Desko