Frases Sobre "Isabelle Lightwood"
"E agora eu estou olhando para você, "ele disse:" E você está me perguntando se eu ainda quero você, como se eu pudesse parar de te amar. Como se eu gostaria de desistir da coisa que me deixa mais forte do que qualquer outra coisa. Eu nunca ousei dar muita de mim a ninguém antes - bits de mim mesmo para o Lightwoods, para Isabelle e Alec, mas levou anos para fazer isso - mas, Clary, desde a primeira vez que te vi, eu pertencia a você completamente. Eu ainda faço. Se você me quer."
--- Cassandra Clare
"Se você soubesse como cozinhar, talvez eu comesse ", Jace murmurou. Isabelle congelou, sua colher equilibrada perigosamente." O que você disse? "Jace se afregou em direção à geladeira." Eu disse que vou Para procurar um lanche para comer. "Isso é o que eu pensei que você disse." Isabelle voltou sua atenção para a sopa."
--- Cassandra Clare
"Isabelle olhou para ele pensativamente. "Você saltou seriamente trinta pés de uma configuração de Malaquias? Ele, Alec?" "Ele fez", confirmou Alec. "Eu nunca vi nada parecido." "Eu nunca vi nada assim." Jace levantou uma adaga de dez polegadas do chão. Um dos brassiers rosa de Isabelle estava espalhado na ponta perversamente afiada. Isabelle derramou-o, carrancudo."
--- Cassandra Clare
"Não faz mal." "Mas meus olhos fazem", disse uma voz friamente divertida da porta. Jace. Ele havia chegado tão quieto que até Simon não o ouviu; Fechando a porta atrás dele, ele sorriu quando Isabelle puxou a camisa de Simon. "Molestando o vampiro enquanto ele está fraco demais para lutar, iz?" ele perguntou. "Tenho certeza que viola pelo menos um dos acordos". "Eu só estou mostrando a ele onde ele se esfaqueou", protestou Isabelle, mas ela passou de volta para a cadeira com uma certa quantidade de pressa."
--- Cassandra Clare
"Roupas estavam espalhadas pelo chão em pilhas, uma mochila aberta no chão como se tivesse explodido. O chicote de ouro-ouro brilhante de Isabelle pendia de um colegas, um sutiã branco laçado de outro. Simon desviou os olhos. As cortinas foram desenhadas, as lâmpadas se extinguiram. Isabelle caiu na beira da cama e olhou para ele com uma espécie de diversão amarga. " Um vampiro corado. Quem teria adivinhado."
--- Cassandra Clare
"O negociou por Alec ", disse Clary." Não permanentemente "" Não ", disse Jace." Só por algumas horas. A menos que eu não volte. Nesse caso, talvez ele possa manter Alec. Pense nisso como um contrato com uma opção para comprar. "" Mãe e papai não ficarão satisfeitos se descobrirem. "" Que você libertou um possível criminoso, negociando seu irmão para um warlock que se parece com um sonoro gay Hedgehog e vestidos como o apanhador de crianças de Chitty Chitty Bang Bang? "Simon perguntou." Não, provavelmente não."
--- Cassandra Clare
"MelioN? " disse Clary. "Eu te conheci, não tenho? Você costumava sair com Isabelle Lightwood. " Meliorn era quase inexpressivo, mas Clary poderia jurar que ele parecia tão ligeiramente desconfortável. Luke balançou a cabeça. "Clary, MelioN é um cavaleiro da corte de Seelie. É muito improvável que ele - "" Ele estava datando totalmente Isabelle ", disse Simon," e ela o jogou também. Pelo menos ela disse que ia. Break durão, homem."
--- Cassandra Clare
"Obrigado ", disse Simon." É uma piada, Isabelle. Ele é o conde. Ele gosta de contagem. Você sabe. 'O que a contagem comeu hoje, crianças? Um biscoito de chocolate, dois biscoitos de chocolate, três cookies de chips de chocolate..' "Houve uma corrida de ar frio quando a porta do restaurante abriu, deixando-se em outro cliente. Isabelle estremeceu e alcançou seu lenço de seda preto. "Não é realista". "O que você preferiria?" O que a contagem comeu hoje, crianças? Um aldeão indefeso, dois aldeões indefesos, três aldeões indefesos..."
--- Cassandra Clare
"Damnit. Isabelle, de pé na boca do beco, seu cabelo preto molhado gosta de um manto em torno de seus ombros, chutou uma lata de lixo fora de seu caminho e enfurecendo. "Oh, pelo amor de Deus", disse ela. Eu não posso acreditar em vocês dois. Porque? O que há de errado com os quartos? E a pivacidade?"
--- Cassandra Clare