Frases Sobre "Lucy"
"Zach viu-se lembrando de algo que ele ouvira Soledad e Leo dizendo na noite anterior, sobre a cura. Que era misterioso. Que levou tempo. E que Lucy estava apenas no começo. Que uma coisa terrível tinha acontecido - duas coisas terríveis, realmente - mas eles estavam agora acabados. E que Lucy ficaria bem, no final."
--- Nancy Werlin
"Leo E Soledad deu simultaneamente uma espécie de meia risada, meio bufo. Foi alto, e foi aliviado, e quebrou a tensão e fez com que Pierre latiu novamente, indignado. Tudo o que significava que nenhum deles ouviu quando Zach se voltou para Lucy naquele mesmo segundo e sussurrou: há algo mais que você precisa saber. Eu não sou apenas seu amigo. Estou completamente apaixonado por você."
--- Nancy Werlin
"É só isso, agora, eu quero ouvir você me prometer que se fizermos fora do tempo e eu ficar louco, como Miranda, termina comigo. A maldição termina aqui, porque nosso bebê estará seguro. Você vai fazer isso acontecer. Não é assim? "Isso levou um minuto." Sim ", ele disse finalmente." É assim. Embora, se vamos apenas falar sobre o bebê, posso pensar em uma maneira mais fácil de salvá-la. "Oh o quê?" Eu apenas trancá-la de seu décimo sexto aniversário. "Lucy não riu." Não acho que não tenha pensado nisso também, amor. Mas aqui está a coisa. Que os pais tentam isso em todos os contos de fadas. Nunca funciona."
--- Nancy Werlin
"Eu gosto da Califórnia porque ainda tem o glamour e o romantismo e o exotismo de um lugar muito estrangeiro. Foi o lugar que quando eu era jovem, fui criado em "Eu amo Lucy" e ouvindo os gratos mortos e lendo Jack Kerouac. Eles, para mim, eram todos símbolos desse sentido muito estranho de promessa e movimento. Depois de todo esse tempo aqui estou feliz por ainda ter isso."
--- Pico Iyer
"Eu tinha Nunca pretendia estar no show mais de três anos, independentemente de quão bem sucedido foi. Eu tinha outras coisas que eu queria fazer. E eu recebi um papel no "céu vermelho de manhã", [1970]. Eu tenho essa parte porque [Produtor] Hal Wallis tinha visto o show de Lucy daqui com Ann-Margaret. Foi uma emoção para mim, conseguindo fazer o drama e comédia. Foi um papel tão bom. Então, perdi vários episódios do show para atirar no filme. E eu nunca voltei, mas um."
--- Desi Arnaz, Jr.
"Às vezes, quando assisto meu cachorro, penso em como a vida boa pode ser, se nos perdermos apenas em nossas histórias. Lucy não lê livros de auto-ajuda sobre como ser um cachorro; Ela é apenas um cachorro. Tudo o que ela quer fazer é perseguir patos e paus e fazer outras coisas que fazem ela e eu felizes. Isso me faz pensar se essa era a intenção de homem, para perseguir sticks e patos, para nomear animais, para criar famílias, e continuar olhando para Deus para se alimentar de seu prazer"
--- Donald Miller