Frases Sobre "Scripts"
"Tem que ser um desafio, mas ao mesmo tempo você tem que sentir como se pudesse jogá-los - é realmente perigoso querer fazer parte de algo só porque você acha que vai seja grande. Eu fui enviado muitos scripts onde eu sabia que vai ser um ótimo filme e um sucesso, mas eu simplesmente não consegui me convencer de que eu era a pessoa certa para a parte. Então, acho que você tem que ter cuidado com isso."
--- Eric Bana
"Sim eu estava ciente do livro, Mas não li. Então, logo que terminei o roteiro, recebi uma cópia do livro e li isso. Minha esposa lia e ela ama, então foi um bom conselho de som. Eu gosto de estilo de escrita dela, ela é uma torneira tão uma página. Eu gostei da princesa constante também. Eu acho que ela é ótima. Os livros são muito populares entre as mulheres e posso ver o porquê."
--- Eric Bana
"É geralmente muito, muito difícil para mim pegar um script que foi escrito e tente e vejo-me como parte disso, especialmente quando você está acostumado a realizar todo o seu próprio material. Tudo bem com o drama, eu gosto de ser entregue grande material, mas eu acho com comédia é muito mais pessoal e provavelmente muito mais difícil para mim encontrar um ajuste."
--- Eric Bana
"Se eu fosse um latino imigrante não nascido no EUA, eu não poderia ter escrito a busca por whitópia: uma viagem improvável para o coração do livro da América. E isso é porque muitos dos pilotos não teriam se sentir confortável falando sobre suas opiniões sobre a imigração, falando sobre suas opiniões sobre impostos. E eles não teriam derramado para mim o novo roteiro em raça e pobreza como eles fizeram."
--- Richard Benjamin
"Lembro-me de trabalhar com Jackie Chan em Xangai Noon [2000], e quando estávamos trabalhando no roteiro, pensei que meu personagem pensava em ser uma lei que uma criança hoje pensaria em Ser uma estrela do rock, como uma maneira de impressionar as meninas. Então foi apenas uma idéia engraçada, mas uma vez que tivemos essa ideia, mudou o personagem e fez algo mais engraçado para mim para jogar."
--- Owen Wilson
"E James L. Brooks, então meio que se tornou nosso mentor, nos levou a Los Angeles e trabalhou no roteiro por um ano conosco. Aprendemos muito a trabalhar com ele - apenas ser capaz de passar tempo com ele, a qualidade de sua mente, as coisas que ele aparece e diz. Eu acho que Wes [Anderson] e eu poderia ir jantar hoje à noite e passar o jantar inteiro pensando e falando sobre coisas que Jim nos disse ao longo dos anos."
--- Owen Wilson
"Quando eu fiz os arquivos X, havia certamente menos isso porque o script foi como foi e foi um script tão maravilhoso e foi bastante complexo e não havia muita melhora Eu poderia fazer para trazer para a mesa, mas eu acho que o que eu trouxe foi uma sensação de si e que a razão pela qual eu fui elenco foi porque eu me deparei com alguém que possivelmente era humano apenas por um curto período de tempo."
--- Rhys Darby
"Nos dias de hoje, a maioria das minhas interações com os jovens estão centradas na poesia ou às aulas de teatro que eu Ensine, então os alunos que conheço estão lendo poetas contemporâneos (eles amam Willie Perdomo) e scripts (sem criança, por Nilaja Sol e Crepúsculo por Anna Deavere Smith). Eu não sei seus hábitos de leitura fora de nossa aula, mas acredito que eles gostam de histórias que podem se relacionar, aprender, ser desafiado por - você sabe, a boa escrita usual que todo leitor anseia."
--- Renee Watson