Frases Sobre "Livro De Barraca"
"A maioria das aves foi criada para voar. Estar fundamentados para eles é uma limitação dentro de sua capacidade de voar, não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Então, para você viver como se você fosse amado é uma limitação, não o contrário. Viver não amada é como recorte as asas de um pássaro e remover sua capacidade de voar. Não é algo que eu quero para você. A dor tem uma maneira de recortar nossas asas e nos manter capazes de voar. E se deixado não resolvido por muito tempo, você quase pode esquecer que você já foi criado para voar em primeiro lugar."
--- William P. Young
"... Se alguma coisa importa, tudo importa. Porque você é importante, tudo que você faz é importante. Toda vez que você perdoa, o universo muda; Toda vez que você alcança e toca um coração ou uma vida, o mundo muda; Com cada bondade e serviço, visto ou invisível, meus propósitos são realizados e nada será o mesmo novamente."
--- William P. Young
"Só porque eu trabalho incrível bem fora de tragédias indescritíveis não significa que eu orquestra as tragédias. Nunca assuma que minha usando algo significa que causei ou que preciso para realizar meus propósitos. Isso só levará você a falsas noções sobre mim. Grace não depende do sofrimento para existir, mas onde há sofrimento você encontrará graça em muitas facetas e cores."
--- William P. Young
"Religião é sobre ter as respostas certas, e algumas de suas respostas estão certas ... mas estou sobre o processo que leva você à resposta viva ... isto vai mudar você de dentro. Há muitas pessoas inteligentes que são capazes de dizer muitas coisas certas do cérebro porque foram informadas sobre quais são as respostas certas, mas não me conhecem."
--- William P. Young
"Você pode ter que declarar seu perdão cem vezes o primeiro dia e o segundo dia, mas o terceiro dia será menor e cada dia depois, até que um dia você perceberá que você perdoou completamente. E então um dia você vai orar por sua totalidade e dar-lhe para mim para que meu amor queime de sua vida a cada vestígio de corrupção."
--- William P. Young