Frases Sobre "TASERS"
"Então este zelot chega à minha porta, todos os olhos vitrificados e órgãos reprodutivos limpos, me perguntando se eu já pensei se sobre Deus. Então eu digo a ele que matei Deus. Eu rastreei Deus como um cachorro raivoso, cortou as pernas com um aparador de hedge, estuprou-o com um espigão e cozinhei o cadáver em um banho de ácido. Então ele puxa um taser de corrente alternada em mim e me diz que apenas a Igreja Sérvia oficial de Tesla pode salvar meu campo elétrico intrínseco polifásico, conhecido por não-engenheiros como "a alma". Então eu bati nele. O que você faria?"
--- Warren Ellis
"Leia o seu trabalho em voz alta. Não me dê esse olhar. Leia seu trabalho em voz alta. Não discuta. Não lute. Isso ajudará. Eu prometo. Eu prometo. Eu garanto isso. Se você achar que não te ajudou, LEMME sabe. Eu vou deixar você me taser na cara. E por "eu", quero dizer, algum outro cara que será meu stand-in. Provavelmente algum agente imobiliário ou atendente de pedágio."
--- Chuck Wendig
"Vocês têm armas suficientes para eles? (Madaug) faz um urso defecar ruralmente? Que tipo de pergunta é que para alguém que possui a maior loja de armas da cidade? Claro que tenho bastante. Eu tenho tasers suficientes para iluminar a cidade de Nova York e Boston apenas por giggles. (Bubba)"
--- Sherrilyn Kenyon
"Eu trouxe a ferramenta mais poderosa que eu tinha no meu arsenal. "Se você resistir", eu disse no ouvido de Reyes, "serei forçado a Taser você". Ele olhou para o que eu tinha na minha mão. "Esse é um telefone." "Eu tenho um aplicativo. Você provavelmente experimentará danos nos nervos. Ligeira perda de memória."
--- Darynda Jones
"As coisas foram inventadas por causa do álcool. Como o Taser, ok? Isso! A manhã após a pílula, ok? O alcance. Julgue judy. O que tem pote deu o mundo? Saco de Hackey? ISSO! Tons de anel hilários? Oh Gah! Championships Ultimate Frisbee? Supõe ser um campeão em um esporte que não pode te colocar. É uma habilidade desnecessária como, eu não sei, sendo o melhor jogador de banjo. Ou um escário."
--- Dave Attell