Frases Sobre "Tessa Cinza"
"... Em Paris, encontrou Magnus, que morava em um apartamento de Garret e paiting, uma ocupação para a qual não tinha aptidão de jeito nenhum. Ele a deixou dormir em um colchão pela janela, e na noite, quando ela acordou gritando por vontade, ele veio e colocou os braços ao redor dela, cheirando a terebintina. "O primeiro é sempre o mais difícil", disse ele. "O primeiro?" "O primeiro que você ama quem morre", disse ele. "Fica mais fácil, depois."
--- Cassandra Clare
"Nós vivemos e respiramos palavras. Era livros que me impediram de tirar minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar ninguém, nunca ser amado novamente. Era livros que me fizeram sentir que talvez eu não estivesse completamente sozinha. Eles poderiam ser honestos comigo, e eu com eles."
--- Cassandra Clare
"Eles dizem que você não pode amar duas pessoas igualmente de uma vez ", disse ela. "E talvez para os outros que é assim. Mas você e você não são como duas pessoas comuns, duas pessoas que poderiam ter sido ciumentos umas das outras, ou que teriam imaginado meu amor por um deles diminuído pelo meu amor pelo outro. Você mesclou suas almas quando você era dois filhos. Eu não poderia ter amado Tanto se eu não tivesse te amado também. E eu não poderia amar você como eu faço se eu não tivesse amado como eu fiz."
--- Cassandra Clare
"Eles não são hediondos ", disse Tessa. Will piscou para ela. "O que?" "Gideon e Gabriel", disse Tessa. "Eles são realmente muito bonitos, não hediondos em tudo." "Eu falei", disse Will, em tons sepulcrais, "das profundezas interiores pretas de suas almas." Tessa bufou. "E que cor você acha que as profundezas internas da sua alma são, herondale?" "Mauve", disse Will."
--- Cassandra Clare
"Ele parecia perceber que estava olhando para ele, porque o maldito parou. "Você me cortou", disse ele. Sua voz era agradável. Britânico. Muito comum. Ele olhou para a mão com interesse crítico. "Pode ser fatal". Tessa olhou para ele com olhos arregalados. "Você é o magister?" Ele inclinou a mão para o lado. O sangue corria, espancando o chão. "Querida, eu, a morte massiva. A morte poderia ser iminente."
--- Cassandra Clare