Frases Sobre "Sheriffs"
"Os liberais, um PARLEMENTE, quer prorogar a casa. Eles querem ficar sem cidade, sair da cidade a apenas um passo à frente do xerife. O governo liberal comprometeu-se a ficar aqui como planejado durante o mês de novembro, para que possa ser responsabilizado na casa por suas ações? ... Agora é verdade que o governo irá prorogado a casa para que não seja realizada responsável pelo seu registro vergonhoso."
--- Stephen Harper

"WHY UP PARA LIBERTY! Depois que a Irlanda é gratuita, diz o patriota que não vai tocar em socialismo, vamos proteger todas as classes, e se você não pagar o seu aluguel, você será despejado como agora. Mas o partido despejante, sob o comando do xerife, usará uniformes verdes e a harpa sem a coroa, e o mandado que você na estrada será estampado com os braços da República Irlandesa. Agora, isso não vale a pena lutar?"
--- James Connolly

"Se no dia do julgamento, fiquei convocado por São Pedro para dar testemunho ao ato de bondade usado para ser o xerife, eu seria incapaz de dizer qualquer coisa em seu nome. Sua confiança de que meu tio e todo outro negro que ouviu falar do passeio de Klan iria correr sob suas casas para se esconder em excrementos de frango era humilhante demais para ouvir. Sem esperar pelo agradecimento da mamãe, ele saiu do quintal, certo de que as coisas eram como deveriam ser e que ele era um genceta gentil, salvando aqueles que merecem servos das leis da terra, que ele condicionou."
--- Maya Angelou

"Falando do xerife local, Jake Valentine, alto e magro e sua esposa Myra, "ela era uma mulher curta, talvez Cinco metros de altura em suas meias, o topo da cabeça não chegando ao peito de Jake. O que ela faltava de altura ela fez em perímbio. Jeffrey adivinhou que ela era pelo menos cem libras acima do peso. De pé lado a lado, os namorados pareciam A forma de realização viva do número dez."
--- Karin Slaughter

"Perigosamente perigosa traduz uma figura aterrorizante do folclore, o Baba Yaga, para o inteligente , engenhoso, equitação de motocicleta Barbara Yager, que viaja com o melhor amigo de dragão disfarçado-como-cão, endirando os erros e ajudando os necessitados. Mas quando ela tropeça em uma cidade cujos filhos estão desaparecendo, e conhece o jovem xerife assombrado tentando salvá-los, o que era um trabalho se torna muito pessoal. Esta é a fantasia urbana no seu melhor, com toda a magia e mayhem amarradas junto com emoções muito humanas, mesmo quando os personagens não são bastante humanos."
--- Alex Bledsoe

"Uma vez que você está fora em um lugar onde há um xerife para o condado, as pessoas têm que aprender a se dar bem uns com os outros e isso significa ir ao despejo ilegalmente e despejando seu lixo e esperando que os caras não ligasse para você e sendo aterrorizado com isso para o seu núcleo até você perceber depois de muitos anos que os caras no lixo não se importam de onde seu lixo está vindo."
--- John Hodgman
