Frases de "Gary Louris" sobre "RODA"
"Eu estou tentando honestamente fazer o que eu quero fazer, da maneira mais honesta, e não me preocupar com as conseqüências, porque qual é a pior coisa que pode acontecer? As pessoas não gostam, eu vou para casa. Eu não vou ficar pendurado pelos meus polegares. E enquanto eu não ler os comentários ou se importar com o que as pessoas dizem em um site ou se preocupar com aqueles tipos de coisas, então eu provavelmente serei muito feliz."
--- Gary Louris
"Se eu tentar descobrir o que as pessoas querem e dão a elas, é um fracasso. Se eu tentar agradar as pessoas e descobrir o que vai me pegar do ponto A ao ponto B, falho. Mas eu acho que se eu fizer o que eu quero fazer, a longo prazo, talvez não amanhã, mas em algum momento, acho que vai pagar e pelo menos se sentirá honesto."
--- Gary Louris
"Eu acho que minha música é uma reflexão do que eu acho que a vida é. O que é lindo e triste, você sabe. Eu sou um pouco de um saco triste, de certa forma. Eu tento não ser um idiota. Mas a vida é difícil, você sabe, e a vida é estranha. Não ficar muito deprimente. Mas também é linda e linda, e estou feliz por estar aqui."
--- Gary Louris
"As letras parecem seguir a música, e isso é geralmente como eu escrevo. Eu escrevo mais sobre o que sai da minha boca enquanto estou escrevendo os acordes, e isso parece funcionar melhor do que encher os notebooks do que eu acho que é muito legal poesia, e tente colocá-lo em uma música. Que geralmente soa como se estivesse gravado."
--- Gary Louris
"Eu não posso escrever do subconsciente na verdade , porque é muito tempo em que co-escrevo com outras pessoas, estou escrevendo para eles em oposição a mim mesmo. Quando se trata de letras, eu costumo querer dar a eles a voz deles, já que é mais provável que esteja em seu registro, ou o registro de outra pessoa. E acho para mais música estilo semerial, as pessoas querem simplicidade, menos imprecisão e menos espaço para preencher entre as linhas, por assim dizer. Então eu não posso ser tão etéreo e místico."
--- Gary Louris
"Se alguma coisa, Meu problema é que eu não sou um gênio, é só que posso escrever músicas muito rápidas. Eu tenho muitas idéias, vamos colocá-lo dessa maneira - eu tenho muitas ideias. E meu problema é, eu estocamos ideias e fico preguiçoso e eu não as terminamos, e a próxima coisa que eu conheço, eu estou olhando ao redor e eu tenho uma cem músicas ideias, mas qualquer um deles é bom? Eu não sei."
--- Gary Louris
"Quando você tem muito tempo, quando você não está trabalhando em trabalho a tempo inteiro, você tem muito tempo para questionar as coisas e pensar sobre as coisas. Alguns são sobre relacionamentos românticos, alguns deles são sobre drogas, sobre a religião, sobre essa massa de humanidade que viaja pela vida fazendo todas essas coisas malucas, não sabendo realmente por que ou para o que."
--- Gary Louris