Frases de "George Coyne" sobre "INTEIRA"
"O estouro tecnológico da pesquisa científica trouxe a pesquisa científica desse nome ruim sobre o transporte de uma irresponsabilidade e uma alienação de Deus - porque a pesquisa científica levou a coisas como a bomba do átomo, é levado a problemas com o esgotamento de Ozônio na atmosfera da Terra, ou pelo menos revela esses problemas."
--- George Coyne
"Em um sentido muito real Minha ciência informa meu conhecimento de Deus. Se você me permitisse dizer que nunca conhecemos a Deus, porque se eu afirmo que eu conheço Deus, eu sei de algo diferente de Deus, porque Deus não é conhecível, ele é incognoscível. Então, temos que nos aproximar primeiro nesse sentido, que meu conhecimento de Deus é sempre limitado."
--- George Coyne
"A igreja cristã tem uma longa história de absorver gradualmente as perspectivas científicas e novas descobertas. Parece-me que, na verdade, que tem sido um dos pontos fortes do cristianismo - finalmente tinha grande flexibilidade na absorção de novas informações sobre o mundo que recebemos da ciência."
--- George Coyne
"Minha resposta para alguém que está em contraste comigo - por não ver Deus nos dados científicos - é que você não vê a Deus nos dados científicos porque não é eu. Eu tenho outras experiências do que você, que me traz para olhar para esses dados como enriquecer minha experiência de Deus."
--- George Coyne
"No entanto os grandes sucessos da ciência - Galileo's Observações telescópicas, a Lei da Gravidade de Newton, etc - Todo esse grande sucesso fez com que as pessoas se dissipem, e se pudéssemos estabelecer a religião na mesma base de sucesso? E se pudéssemos ter uma boa base racional para a crença religiosa. E se a religião pudesse ser uma espécie de ciência. Claro, isso não pode ser."
--- George Coyne
"Deus me deu o dom da fé. Eu não quero dizer que em qualquer sentido milagroso, quero dizer através dos pais que me educou, através dos irmãos e irmãs que eu cresci, as escolas que eu fui, havia essa influência sobre mim que era a fé, no concreto . Eu aceitei, questionei, eu cresci com isso, e no final, como um adulto maduro, continuo a aceitá-lo."
--- George Coyne