Frases de "George Jung" sobre "MACONHA"
"Então no final, valeu a pena? Jesus Cristo. Quão irreparavelmente mudou minha vida se tornou. É sempre o último dia do verão e fui deixado de fora no frio sem nenhuma porta para voltar. Eu vou te conceder que tive mais do que a minha participação de momentos pungentes. A vida passa a maioria das pessoas enquanto eles estão fazendo grandes planos para isso. Durante toda a minha vida, deixei pedaços do meu coração aqui e ali. E agora, quase não há o suficiente para ficar vivo. Mas eu forço um sorriso, sabendo que minha ambição superou muito meu talento. Não há mais cavalos brancos ou senhoras bonitas na minha porta."
--- George Jung
"Isso é um preço terrível para Pague porque você amava tanto a vida, com a intensidade de mil sóis, e as mulheres e tudo isso - e então tudo é tirado de você. Você acaba andando pelos corredores de sempre para um lugar chamado Tedium e Apatia, dia após dia, depois do dia. Os anos passam."
--- George Jung
"Eu era o garoto que levaria o carro à noite quando ele tinha 16 anos e ver se ele pudesse redline. E então há o garoto que terá cuidado com isso porque é o carro do pai dele, ou qualquer outra coisa, e dirige-a em segurança em segurança e ir para a cama. E é assim que toda a minha vida era."
--- George Jung
"Eu pensei que Heroína era malvada e moralmente, eu pensei que o pote estava bem. Que não era uma coisa ruim e, portanto, pensei que eu não estava fazendo uma coisa ruim. Eu sabia que estava quebrando a lei, mas pensei que a lei estava errada também. Então eu justificei moralmente o que estava fazendo."
--- George Jung
"De fato , Fui recebido. Havia estrelas de cinema e estrelas de rock. Eu me tornei uma estrela de pote. Eu glorificei nisso. E, claro, como o tempo usava o negócio começou a se expandir e crescer. Foi de mais ou menos uma coisa divertida de faculdade para um negócio sério. Como o dinheiro cresceu, o poder cresceu."
--- George Jung
"Eu pensei que a cocaína era uma droga fantástica. Uma droga maravilha, como todo mundo. Deu você [uma] explosão de energia. Você poderia ficar acordado por dias a fio, e era apenas maravilhoso e eu não achei que era mal. Eu coloquei quase na mesma categoria que a maconha, apenas muito melhor. Foi um tremendo impulso energético. Deu o sentimento, um alto, mas ninguém sabia, bem, talvez uma pequena porcentagem de pessoas soubesse. Mas, eventualmente, todo mundo sabia o quão mal era realmente."
--- George Jung