Frases de "George Meyer" sobre "TENTANDO"
"Eu quero ser tolerante das crenças de outras pessoas. Eu tenho amigos maravilhosos que são religiosos, e eu não quero dizer que eles são dimwits. Eles certamente devem ser capazes de perseguir o que funciona para eles. Eu só estou dizendo que isso não funciona para mim e eu não quero fingir que isso acontece."
--- George Meyer
"A única regra foi que o material tinha que ser engraçado e muito curto. Para mim, a piada do homem do exército quintessencial era uma das John Swartzwelder: "Eles podem matar os Kennedys. Por que eles não podem fazer uma xícara de café que goste bem? É uma ideia horrível justaposta com algo realmente banal - e ainda há um tipo de lógica para isso. É iluminando porque é como os americanos vêem coisas: a vida é uma grande confusão, mas de alguma forma leva a algo que eu possa consumir. Eu amo isso."
--- George Meyer
"Como um torcedor de John Kerry, queria lhe enviar um cheque. Mas então me ocorreu que a maior parte desse dinheiro acabaria nas mãos de agências de publicidade e redes de televisão. E o dinheiro seria usado para criar comerciais enganosos que lisonjeam nosso ponto de vista e sombrear os fatos em nosso caminho. E eu não estava confortável com isso. Mas, por outro lado, é assim que o jogo é jogado. Você está sempre lutando."
--- George Meyer
"Quando eu estava no ensino médio, meus amigos e eu iria dirigir para o país para abandonar casas e estruturas ... Haha ... para Ghost Hunt. Nós nos assustaríamos tão mal! Às vezes, acampamos pelos edifícios abandonados apenas para nos assustar! Tais bons momentos. A adrenalina do verdadeiro medo é tão legal!"
--- George Meyer
"Estou encantado pelo anseio nacional que os russos tinham durante os anos 50 e 60. O século inteiro era muito difícil para eles. Eles sofreram genocídio, guerra, pobreza e metade da população foram enviados para campos de trabalho. Mas eles estavam determinados a entrar em primeiro lugar."
--- George Meyer