Frases de "Hari Kunzru" sobre "LIVRO"
"Eu percebi que tinha um romance nas minhas mãos, mas não sabia para onde iria ir. Então eu pensei: "Eu vou fazer tudo o que você não deveria fazer quando você planeja um romance; Eu vou voltar e deixar essa coisa se assumir onde quer que quiser ir, e eu não vou me preocupar com a forma como as coisas se conectam até mais tarde."
--- Hari Kunzru
"De boa forma romântica, a descoberta que fiz é que é complicado. Acho que é uma das coisas boas sobre explorar essas questões de maneira não polêmica, fictícia: você consegue sentir território em vez de fazer posições. Por meio da escrita, posso entender o impulso da fé, como as pessoas fazem significado, como as pessoas fazem comunidade, sem ter que dizer, faça isso, não faça isso, ou eu acredito, eu não acredito."
--- Hari Kunzru
"Várias vezes na minha vida passei por longos períodos sem sexo ou qualquer outro tipo de contato físico. A fome produz é profunda e baixa; É possível perder a pena, esquecer ou deixar de perceber como é esvaziado tudo de você e fez o mundo do mundo e fino. Toque no faminto, você escova contra a existência como uma vara contra as folhas secas. Você se torna insubstancial, um fantasma faminto."
--- Hari Kunzru
"Eu tentei levar a sério a ideia de que, se você torturou a linguagem, você pode chegar a algum nova verdade. Mais tarde ficou claro para mim que eu estava recantando terreno lutando contra as batalhas literárias da década de 1950 e 1960, e que eu estava realmente um pouco entediado por alguns dos livros que eu professei para amar."
--- Hari Kunzru