Frases de "Harry Crews" sobre "IMPORTAM"
"Eu nunca quis ser bem arredondado. Eu não admiro pessoas bem arredondadas nem seu trabalho. Até onde eu posso ver, nada de bom no mundo já foi feito por pessoas bem arredondadas. O bom trabalho é feito por pessoas com bordas irregulares, quebradas, porque essas bordas cortam as coisas e deixam uma impressão, um design."
--- Harry Crews
"O trabalho dos escritores é ficar nu, para esconder nada. Para se desviar do nada. Olhar para ele. Para não piscar. Não ser envergonhado ou envergonhado disso. Tira-o e vamos descer para onde o sangue é, o osso é. Em vez de escondê-lo com roupas e todos os tipos de outras coisas, luxo!"
--- Harry Crews
"Escritores passam todo o tempo preocupado com apenas as coisas que seus semelhantes e mulheres gastam seu tempo tentando evitar pensar. ... é preciso grande coragem para olhar onde você tem que olhar, que é em si mesmo, em sua experiência, em sua relação com os seres semelhantes, seu relacionamento com a terra, para o espírito ou para a primeira causa - para olhar para eles e faça algo deles."
--- Harry Crews
"Se você esperar até que você tenha tempo para escrever um romance, ou tempo para escrever uma história, ou tempo para ler as centenas de milhares de livros que você já deveria ler - se você esperar pelo Tempo, você nunca fará isso. Porque não há tempo; mundo não quer que você faça isso. O mundo quer que você vá ao zoológico e coma doces de algodão, de preferência sete dias por semana."
--- Harry Crews
"O inferno veio bem junto com Deus, de mãos dadas. O fedor de enxofre girou no ar da igreja, fogo queimado nos corredores, e Brimstone choveu das vigas. Da boca do forno da evangelista, imagens vomitadas de um lugar com forcados, e demônios, e lagos de fogo que queimaram para sempre. Deus tinha fixado um lugar assim porque ele nos amava muito."
--- Harry Crews
"A verdade da questão era que as histórias eram tudo e tudo era histórias. Todo mundo contou histórias. Era uma maneira de dizer quem eles estavam no mundo. Era sua compreensão de si mesmos. Ele estava se deixando saber como eles acreditavam que o mundo funcionou, o caminho certo e o caminho que não era tão certo."
--- Harry Crews
"Eu acho que todos nós estamos procurando por aquilo que não admitem besteira. . . Se você me disser que você pode pressionar o BIP 450, inferno, vamos carregar o bar e colocar você sob ele. Ou você pode fazer isso ou você não pode fazer isso - você não pode bullshit. Em última análise, os esportes são quase tão perto do que se ligaria a verdade, pois é possível entrar neste mundo."
--- Harry Crews
"Queremos ser famosos como escritor, como poeta, como pintor, como político, como cantor, ou o que você quiser. Por quê? Porque nós realmente não adoramos o que estamos fazendo. Se você amava cantar, ou pintar, ou para escrever poemas - se você realmente amava - você não se preocuparia se você é famoso ou não. ... Nossa educação atual é podre porque nos ensina a amar nada é permitido morrer em uma sociedade de pessoas de histórias."
--- Harry Crews
"Eu não sou perfeito. "Via eu pensei que eu era. Graças a Deus eu não sou. Veja uma coisa perfeita não tem uma chance. O mundo mata, tudo perfeito. (Ouça-o!) Agora veja uma coisa que não é perfeita, cresce como uma erva daninha. Sim, como uma erva! Uma coisa que não é perfeita recebe bater palmas, sorrisos, leva o fio um vencedor fácil. Mas o mundo não é configurado direito se você for perfeito. Você esbala para correr direto para uma parede de tijolos. Parece suicídio. Todas as ervas daninhas dizem, looka lá, suicídio!"
--- Harry Crews
"O álcool chicoteou-me. Álcool e eu tivemos muitos, muitos momentos maravilhosos juntos. Nós rimos, conversamos, dançamos na festa juntos; Então, um dia eu acordei e a banda tinha ido para casa e eu estava deitada no copo quebrado com uma camisa cheia de vômito e eu disse: 'Ei, cara, o jogo de bola'."
--- Harry Crews
"Eu me tornei fascinado com o catálogo da Sears porque todas as pessoas em suas páginas eram perfeitas. Quase todo mundo que eu sabia tinha algo faltando, um dedo cortou, uma divisão de dedos, um ouvido meio-mastigado, um olho nublado com cegueira de um grampo de vedação. E se eles não tivessem algo desaparecido, eles estavam carregando cicatrizes do arame farpado, ou facas, ou fishhooks. Mas as pessoas no catálogo não tiveram tais dóis. Eles não eram apenas inteiros, tinham todos os seus braços e pernas e olhos em seus corpos sem lugares, mas eles também eram bonitos."
--- Harry Crews