Frases de "Hermann Goring" sobre "PACIFICADOR"
"Nosso movimento levou um aperto no marxismo covarde e extraiu o significado do socialismo. Também levou das festas covarde de classe média o seu nacionalismo. Jogando tanto no caldeirão do nosso modo de vida lá emergiu, tão claro quanto um cristal, a síntese - o socialismo nacional alemão."
--- Hermann Goring
"Eu considerei os ataques em Londres inúteis, e eu disse ao Fuhrer de novo e de novo que na medida em que eu sabia que Inglês, assim como eu fiz meu próprio povo, eu nunca poderia forçá-los a seus joelhos atacando Londres. Podemos ser capazes de subjugar o povo holandês por tais medidas, mas não os britânicos."
--- Hermann Goring
"Hitler costumava vir à minha casa de vez em quando por uma xícara de café, e porque eu li uma vida normal, ele iria sair por volta das 21h ... No entanto, Hitler costumava gastar praticamente todas as suas noites, às vezes até as quatro da manhã, com Goebbels. ... Deus sabe que influência malvada Goebbels tinha nele durante as longas visitas."
--- Hermann Goring
"Naturalmente, as pessoas comuns não querem guerra. .. Mas depois de tudo é os líderes de um país que determinam a política, e é sempre uma questão simples arrastar as pessoas junto, seja uma democracia, ou uma ditadura fascista, ou um parlamento ou uma ditadura comunista. Voz ou nenhuma voz, as pessoas sempre podem ser trazidas para a licitação dos líderes. Isso é fácil. Tudo o que você precisa fazer é dizer que eles estão sendo atacados e denunciam os pacifistas por falta de patriotismo e expondo o país a perigo. Funciona o mesmo em todos os países."
--- Hermann Goring
"Após um certo período de tempo, quando eu adquiri mais insight sobre a personalidade do Fuehrer, eu dei a ele minha mão e disse: "Eu uno meu destino com o seu Para melhor ou para pior: eu me dedico a você em bons momentos e em ruim, até a morte. " Eu realmente quis dizer isso - e ainda faço."
--- Hermann Goring
"Para mim existem dois hitlers: aquele que existiu até o final da guerra francesa; O outro começa com a campanha russa. No começo ele era genial e agradável. Ele teria força de vontade extraordinária e influência inédita às pessoas. O importante a lembrar é que o primeiro Hitler, o homem que eu conhecia até o fim da guerra francesa, tinha muito charme e boa vontade. Ele sempre foi franco. O segundo Hitler, que existia desde o início da campanha russa até que seu suicídio, sempre suspeito, facilmente perturbado e tenso. Ele foi desconfiado com um grau extremo."
--- Hermann Goring
"Mas, afinal, são os líderes do país que determinam a política e é sempre uma questão simples arrastar as pessoas, seja uma democracia, ou uma ditadura fascista ou um parlamento ou uma ditadura comunista. Voz ou nenhuma voz, as pessoas sempre podem ser levadas à licitação dos líderes."
--- Hermann Goring
"A estrutura política em diferentes países tem diferentes origens, desenvolvimentos diferentes. Algo que se adequa a um país extremamente bem, talvez falhe completamente em outro. A Alemanha, através dos longos séculos de monarquia, sempre teve um princípio de liderança. ... A posição da Igreja Católica descansa agora, como antes, no princípio de liderança clara de sua hierarquia. E acho que também posso dizer que da Rússia também."
--- Hermann Goring
"Eu teria deixado você me deixar atirar em mim sem mais delas! Mas não é possível pendurar o reichsmarschall alemão! Eu não posso permitir isso. ... Não tenho nenhuma obrigação moral de se submeter à justiça dos meus inimigos. Eu, portanto, escolhi a maneira de morte do Grande Hannibal."
--- Hermann Goring
"Hitler tinha a força de vontade de um demônio e ele precisava disso. Se ele não tivesse uma força de vontade tão forte, ele não poderia ter conseguido nada. Não se esqueça, se Hitler não tivesse perdido a guerra, se ele não tivesse que lutar contra a combinação de grandes poderes como a Inglaterra, a América e a Rússia - cada uma que ele poderia ter conquistado individualmente - esses réus e esses generais seriam agora Dizendo: 'Heil Hitler' e não seria tão crítico."
--- Hermann Goring
"E outra pergunta foi infelizmente não solicitada a Göring: 'O povo alemão colocou fé em você mesmo que duvidasse Hitler porque você era cavalheiresco e mais simpático. O que você, Göring, fazer para justificar essa confiança? Você liderou uma vida luxuosa e coletou arte roubada."
--- Hermann Goring
"As pessoas foram apenas para reconhecer a autoridade do Fuehrer, ou, deixe EUA dizem, declarar-se de acordo com o Fuehrer. Se eles deram ao Fuehrer sua confiança, então era sua preocupação para exercer as outras funções. Assim, não as pessoas individuais devem ser selecionadas de acordo com a vontade das pessoas, mas apenas a própria liderança."
--- Hermann Goring
"Certamente vou usar a polícia e mais implacável, sempre que o povo alemão se machucar. Mas recuso a noção de que a polícia são tropas de proteção para as lojas judaicas. Não, a polícia protege quem entra na Alemanha legitimamente, mas não existe com o propósito de proteger os credores de dinheiro judaico."
--- Hermann Goring