Frases de "Hope Edelman" sobre "MORRE"
"Estou enganando apenas quando digo que minha mãe existe agora apenas nas fotografias no meu quadro de avisos ou em O contorno da minha mão ou na braçada das memórias que ainda mantenho firme. Ela mora por baixo de tudo que faço. Sua presença influenciou quem eu era e sua ausência influencia quem eu sou. Nossas vidas são moldadas tanto por aqueles que nos deixam como são por aqueles que ficam. A perda é o nosso legado. Insight é o nosso presente. Memória é o nosso guia."
--- Hope Edelman
"O grau em que uma prótese pai sobrevivente é o indicador mais importante da adaptação a longo prazo da criança. Crianças cujos pais sobreviventes são incapazes de funcionar efetivamente no papel parental apresentar mais ansiedade e depressão, bem como problemas de sono e saúde, do que aqueles cujos pais têm uma forte rede de apoio e recursos internos sólidos para confiar."
--- Hope Edelman
"A morte de uma mãe também significa a perda do Sistema familiar consistente e solidário que uma vez a forneceu com uma base home segura, ela então tem que desenvolver sua autoconfiança e auto-estima através de meios alternativos. Sem uma mãe ou figura mãe para guiá-la, uma filha também tem que juntar uma auto-imagem feminina própria."
--- Hope Edelman
"Rachel Resnick's história de amor perdido e amor procurou rachaduras abrir a narrativa do vício timeworn para liberar algo cru, sondando, corajoso, e redentor. A coragem levou para escrever esta história é desafiada apenas pela coragem que deve ter tomado para vivê-lo. Sento-me admirado de tal honestidade inabalável. Love Junkie é memoir no seu melhor."
--- Hope Edelman
"Eu realmente acredito que a morte de minha mãe me fez do jeito que eu sou hoje. Eu sou um sobrevivente, mentalmente forte, determinado, stronwilled, auto-suficiente e independente. Eu também mantenho a maior parte da minha dor, raiva e sentimentos por dentro. Eu me recuso a ser vulnerável a ninguém, especialmente meu marido. As únicas pessoas que vêem aquele lado mais emocional ou mais suave são meus filhos. Que também por causa da minha mãe."
--- Hope Edelman