Frases de "Jack Bruce" sobre "PREPARAR"
"I Para muitos tipos diferentes de música e, em vez de apenas fazer uma coisa quando faço um álbum, o desafio para mim é escrever todas essas diversas faixas, mas para fazê-las funcionar. É como um quebra-cabeça porque se você tem uma pista lírica, entrando em uma pista de rock difícil ... Ele tem que trabalhar. Você tem que escrever coisas que vão trabalhar juntos."
--- Jack Bruce
"Eu joguei baixo direito. Eu queria escrever grandes músicas, jogar o baixo, ser um líder de banda, e fumar um grande tubo engraçado como Charlie Mingus. Então saí e comprei o tubo quando tinha cerca de 18 ou 19 anos. Você sabe que as mulheres fumam um cachimbo em Glasgow. Eu trabalhei com Carla Bley e ela fumou um cachimbo, que eu acho fascinante."
--- Jack Bruce
"Eu acho que as pessoas que basicamente fazem uma coisa como Eric Clapton é ótimo. Mas eu sempre gostei de jogar diferentes tipos de música e brincar com diferentes tipos de músicos porque acho que realmente interessante, como aprender e trabalhar com Kip Hanrahan. Há um grande jogador de conga chamado Milton Cardona e ele me ensinou muitas nuances, ele é um sacerdote da Santeria e então ele conhece suas cebolas como era."
--- Jack Bruce
"Bem todas as grandes empresas são realmente em pânico pela coisa da internet e tudo que, e as vendas caíram, embora as vendas subissem novamente neste país um pouco e também as grandes empresas, porque são tão grandes, eles precisam de grandes vendas realmente, então eles não estão realmente interessados."
--- Jack Bruce
"I Foi um grande fã de Gary Moore, ele era meu amigo e eu sinto falta dele. Eu amei o jogo dele porque você tem essa paixão; Foi uma espécie de coisa celta. Os irlandeses e escoceses que eles apenas vão para ele e não muito preocupados com parecer bem. Quando eu estava nos Estados Unidos, pousou em Seattle para fazer um show e um dos fãs veio até mim e me contou sobre a morte de Gary. Foi muito difícil para mim continuar, era horrível."
--- Jack Bruce