Frases Sobre "Piano"
"No ensino médio eu estava em uma banda chamada Goodfight, mas foi mais eu correndo ao redor no palco. Foi muito punk inspirado. Então comecei a entrar em indie-rock e música mais velha e decidi que queria escrever minhas próprias coisas. Eu parei a banda. Cerca de 16 ou 17 anos, comecei a me registrar em casa no teclado e no piano."
--- Angel Olsen
"E, no entanto, recuperamos constantemente alguma parte dessa espontaneidade primordial através dos mais jovens entre nós, não apenas através de seus tristeza e raiva, mas simplesmente através de descobertas cotidianos, a vida desembrulhada. Para ver uma criança tocar as teclas piano pela primeira vez, para assistir a uma pequena fatia do corpo através da superfície da água em um mergulho limpo, é experimentar o choque, não de O novo, mas familiar, como se fosse estranho e maravilhoso."
--- Anna Quindlen
"No entanto, ele [cantando] não foi até a metade do ensino médio que me atraiu que cantando não era apenas um hobby, era algo que eu tinha uma necessidade crescente de na minha vida, e foi sobre quando eu adotei a guitarra negligenciada que encontrei sob nosso piano e comecei a cantar sobre todas as coisas que eu nunca poderia dizer."
--- Kina Grannis
"Eu queria ser um músico. Eu só queria ser famoso porque queria escapar do que eu senti era a minha limitação na vida ... E eu queria escrever música, e eu não sabia o que estava fazendo e nunca tive a técnica ou compreensão disso ... mas eu sempre joguei o piano e posso improvisar no piano, mas o problema é que eu não posso escrever o que escrevo. Eu posso ler música, mas não posso escrever números."
--- Anthony Hopkins
"Mac [Barnett] e eu brincho um ao outro durante a nossa apresentação. Mostramos fotos de bebê um do outro parecendo completamente ridículas. Eu não posso acreditar na camisa de frilly que estou, e Mac está usando um traje de marinheiro e tocando um piano de brinquedo. Esse é um exemplo perfeito de uma boa brincadeira, onde temos trezentas pessoas literalmente rindo em nossos rostos, trezentos filhos em cada montagem. E é muito bom. É realmente divertido."
--- Jory John
"é Sempre um piano em uma sala de desenho do hotel, na qual, é claro, algumas das senhoras desamparadas são geralmente empregadas. Eu não suponho que esses pianos sejam, de fato, como regra, mais alto e mais ou mais violento e menos musical, do que outros instrumentos do tipo. Eles parecem ser assim, mas isso, eu levo, surge da excepcional depressão mental daqueles que têm que ouvi-los."
--- Anthony Trollope