Frases de "James Comey" sobre "PENSAMENTO"
"Há duas coisas que importam em uma investigação criminal de um Assunto. O que a pessoa fez, e quando eles fizeram essa coisa, o que eles estavam pensando? Quando você olha para os cem anos de investigação do departamento de justiça e processo de manobra de informações classificadas, essas duas perguntas estão obviamente presentes."
--- James Comey
"O FBI também descobriu vários milhares de e-mails relacionados ao trabalho que não estavam no grupo de 30.000 que foram devolvidos pelo Secretário Clinton para Estado em 2014 ... Eu deveria adicionar aqui que não encontramos evidências de que qualquer um dos e-mails adicionais relacionados ao trabalho fosse intencionalmente excluído em um esforço para escondê-los."
--- James Comey
"Na minha opinião, uma enorme parte das atividades do Wikileaks Não tem nada a ver com a noticathering legítima, informando o público, comentando sobre controvérsias públicas importantes, mas é simplesmente sobre a liberação de informações classificadas para danificar os Estados Unidos da América."
--- James Comey
"Em suas mentes, os assassinos e cúmplices da Alemanha, e Polónia, e Hungria, e muitos, muitos outros lugares não fizeram algo mal. Eles se convenceram que era a coisa certa a fazer, a coisa que eles tinham que fazer. Isso é o que as pessoas fazem. E isso deve realmente nos assustar."
--- James Comey
"Nossa investigação analisou se há informações classificadas de evidências foi incorretamente armazenado ou transmitido nesse sistema pessoal, em violação de um estatuto federal, tornando-se um crime para informações classificadas de crime intencionalmente ou de uma maneira grosseiramente negligente, ou um segundo estatuto, tornando-se uma contravenção para remover conscientemente informações classificadas de sistemas apropriados ou instalações de armazenamento."
--- James Comey
"Não encontramos evidências diretas de que o domínio de e-mail pessoal de Secretário Clinton, em suas várias configurações desde 2009, foi hackeado com sucesso. Mas, dada a natureza do sistema e dos atores potencialmente envolvidos, avaliamos que seria improvável que veríamos uma evidência direta."
--- James Comey
"Embora não encontrássemos evidências claras de que o secretário Clinton ou seus colegas pretendiam violar as leis Governando o manuseio de informações classificadas, há evidências de que eles eram extremamente descuidados em sua manipulação de informações muito sensíveis e altamente classificadas."
--- James Comey
"Em nossos casos de contraterrorismo e nossos casos de contrainteligência, nós Pode emitir todos os tipos de camadas de aprovação no FBI, uma carta de segurança nacional para descobrir o assinante de um determinado número de telefone e descobrir quais números em que o número de telefone estava em contato. Não é o conteúdo dessas comunicações, mas apenas a conexão."
--- James Comey
"É um pouco difícil falar sobre coisas que envolvem assuntos classificados em público. Mas acho que o público precisa saber que existem várias camadas de supervisão, incluindo o tribunal do FISA, a supervisão do Congresso, a supervisão interna dentro da comunidade do FBI e da Inteligência, que protege os americanos de - sob - seus direitos de privacidade enquanto segmenta os terroristas e as pessoas que estão tentando nos matar."
--- James Comey
"A investigação de Clinton foi uma investigação completa que o FBI estava profundamente envolvido, então eu tive a oportunidade de entender todos os fatos e aplicar esses fatos contra a lei como eu os entendi . Esta investigação estava em andamento - ainda indo quando fui demitido. Então não está nem perto no mesmo lugar."
--- James Comey
"Nosso processo dentro do governo dos Estados Unidos ficou muito melhor em garantir que tocamos toda a fonte possível de informações sobre um refugiado. O processo de entrevista ficou mais robusto, então obtivemos nosso ato juntos a esse respeito. O desafio permanece, especialmente em relação às pessoas vindos da Síria, é improvável que tenham qualquer coisa em nossas participações. Ou seja, com pessoas vindos do Iraque, o governo dos Estados Unidos estava lá por um longo período de tempo. Nós tivemos biometria, tivemos informações de origem. É improvável que tenham esse tipo de foto sobre alguém vindo da Síria."
--- James Comey
"Apenas um número muito pequeno dos e-mails contendo informações classificadas de marcações indicando a presença de informações classificadas. Mas mesmo se a informação não estiver marcada 'classificada' em um e-mail, os participantes que conhecem ou devem saber que o assunto é classificado ainda é obrigado a protegê-lo."
--- James Comey
"Os advogados que fazem a classificação para o secretário Clinton em 2014 não individual Leia o conteúdo de todos os seus e-mails, como fizemos para aqueles disponíveis para nós; Em vez disso, eles se basearam em informações de cabeçalho e usavam termos de pesquisa para tentar encontrar todos os e-mails relacionados ao trabalho entre os e-mails totais com mais de 60.000 e-mails restantes no Secretário Clinton's System em 2014."
--- James Comey
"O que fazemos é combinar informações coletadas de qualquer fonte legítima em um único banco de dados FBI Portanto, não perdemos um ponto quando estamos conduzindo investigações nos Estados Unidos. O que nos certificamos de, no entanto, ninguém consegue ver informações da FISA de qualquer tipo a menos que tenham o treinamento apropriado e tenham a supervisão apropriada."
--- James Comey