Frases de "James Gilmour" sobre "RAZãO"
"Os dez dias que passamos lá [em ta chêng tzu], nós éramos a canção do bêbado e a brincadeira dos abjetos; Mas a paz de Deus passa toda a compreensão e que mantinha meu coração e mente. Nós colocamos uma frente calma, apagamos o nosso stand diariamente, e nos levou como se nada tivesse acontecido. O grande pensamento da minha mente nestes dias, e o grande objeto da minha vida, - é ser como Cristo. Como ele estava no mundo, então devemos ser. Ele estava no mundo para manifestar a Deus; Estamos no mundo para manifestar a Cristo."
--- James Gilmour
"Mas eu saio como missionário não que eu possa seguir os ditames do senso comum, mas que eu possa obedecer a esse comando de Cristo ", vá em todo o mundo e pregar.' Aquele que disse "prega", disse também: "Vei e pregar", e o que Cristo se juntou, não deixou o homem colocado em pedaço."
--- James Gilmour
"Este comando parece ser estritamente uma injunção missionária e, tanto quanto eu posso ver, aqueles a quem foi entregue pela primeira vez considerado nessa luz, de modo que , separados completamente da escolha e outras razões mais baixas, minha descrição é uma questão de obediência a um comando simples; e no lugar de procurar atribuir uma razão para ir para o exterior, eu preferiria dizer que eu não consegui descobrir qualquer motivo porque eu deveria ficar em casa."
--- James Gilmour
"Não descansamos em nosso dia demais no braço da carne? As mesmas maravilhas podem ser feitas agora a partir de antigas? Os olhos do Senhor ainda correm para dentro de toda a terra para se mostrar fortes em nome daqueles que colocam sua confiança nele? Ah, que Deus me daria uma fé mais prática nele! Onde agora é o Senhor Deus de Elias? Ele está esperando que Elijah ligue para ele."
--- James Gilmour