Frases Sobre "Comando"
"Através de inculcação da noção de que o sacrifício é uma virtude, o cristianismo conseguiu convencer muitas pessoas que a miséria incorriou através do sacrifício é uma marca de virtude. A dor se torna a inignia da moralidade - e, inversamente, o prazer se torna a insígnia da imoralidade. O cristianismo, portanto, não diz: "Vá em frente e seja miserável". Em vez disso, diz: "Vá em frente e pratique a virtude do auto-sacrifício". Em termos práticos, esses comandos são idênticos."
--- George H. Smith
"Livros proliferam e ocasionalmente vendem em números muito grandes, que afirmam ter encontrado a regra, ou pequeno conjunto de regras, o que garantirá o sucesso dos negócios. Mas o negócio é muito complicado, muito difícil uma atividade para destilar em alguns comandos simples ... é falha, em vez de sucesso, que é a característica distintiva da vida corporativa."
--- Paul Ormerod
"Nossa busca por princípios [morais] pode começar. . . o imperativo incondicional de reconhecer todas as pessoas como pessoa. Se pedirmos o conteúdo dado por este absoluto, encontramos, primeiro, algo negativo - o comando não tratar uma pessoa como uma coisa. Isso parece pouco, mas é muito. É o núcleo do princípio da justiça."
--- Paul Tillich
"Como o mundo nos atrai com sua aparência e abundância e variedade, não é fácil se afastar dele, a menos que na beleza das coisas visíveis o criador, em vez da criatura, é amada; Pois, quando ele diz: 'Você amará o Senhor seu Deus de todo o seu coração, e de toda a sua mente, e de toda a sua força' (Mt. 22:37), ele nos deseja em nada para nos soltarem dos vínculos de seu amor. E quando ele liga o amor do nosso vizinho também a este comando, ele enjoa em nós a imitação de sua própria bondade, que devemos amar o que ele ama e faz o que ele faz."
--- Pope Leo I
"O que você da direcção de choam parece incapaz de entender é que você raramente encontrar lealdades reais no comércio. ... Os homens devem querer fazer coisas de suas próprias unidades mais íntimas. Pessoas, não organizações comerciais ou correntes de comando, são o que fazem grandes civilizações funcionam. Toda civilização depende da qualidade dos indivíduos que produz. Se você organizar excessivamente humanos, legalizá-los, suprimir seu desejo de grandeza - eles não podem trabalhar e sua civilização desmorona."
--- Frank Herbert