Frases Sobre "Garrafas"
"Quando podemos drenar o oceano em lagoas de moinhos, e encaixar a força da gravidade, a ser vendida pelo varejo, em frascos de gás; Então, podemos esperar compreender as infinitudes da alma do homem sob fórmulas de lucro e perda; e governar isso também, como sobre um motor de patente, por cheques, válvulas e saldos e saldos."
--- Thomas Carlyle
"Quando eu estava no Texas, onde eles tinham essa coisa chamada Ralph o porco de natação. Você entrou em um teatro e estava olhando através de uma grande janela para as pessoas vestidas como sereias nadando com tanques de oxigênio. Uma das sereias tinha uma garrafa de leite e um pequeno Ralph, o porco de natação mergulhou e nadou. Naturalmente, depois, eu disse na cafeteria: "O que acontece com os Ralphs quando ficam cada vez maiores? Você serviria Ralphs que se aposentaram?" "Oh não! Nós nunca faríamos tal coisa.""
--- Margaret Atwood
"Ela mastiga o lábio, olhando para os meus olhos. "Ok ... por que você me beijou em Austin?" Eu rio suavemente e ela franze a testa. "Desculpe. Isso é muito fácil." Meu olhar passa a boca e volta. "Eu queria te beijar desde que Quinton sugeriu jogar girar a garrafa, e naquela noite em seu quarto, ficaria sem força de vontade para lutar contra isso."
--- Tammara Webber
"Nós estávamos jogando um Festival em Dublin na outra semana. Havia esse outro grupo, como, aquecendo no próximo tipo de chalé, e eles eram terríveis. Eu disse: 'Cale-os cunts up!' E eles ainda estavam se aquecendo, então joguei uma garrafa neles. As bandas disseram: "Isso é os filhos de Mumford" ou algo assim. 'Eles são números cinco em gráficos!' Acabei de pensar que eles eram uma carga de cantores folclóricos irlandeses retardados."
--- Mark E. Smith
"O amor borrava sua visão; Mas depois que recuar, você pode ver mais claramente do que nunca. É como se a maré saia, revelando tudo o que foi jogado fora e afundado: garrafas quebradas, luvas antigas, ferrugem de latas pop, bodos mordidos, ossos. Este é o tipo de coisa que você vê se você se senta na escuridão com os olhos abertos, sem saber o futuro."
--- Margaret Atwood
"Escrita é algo que você não sabe como fazer. Você se senta e é algo que acontece, ou pode não acontecer. Então, como você pode ensinar a ninguém como escrever? Está além de mim, porque você mesmo nem sabe se será capaz de. Estou sempre preocupado, bem, você sabe, toda vez que eu subo com minha garrafa de vinho. Às vezes vou me sentar nessa máquina de escrever por quinze minutos, você sabe. Eu não vou lá para escrever. A máquina de escrever lá em cima. Se não começar a se mover, eu digo, bem, isso pode ser a noite que eu bati na poeira."
--- Charles Bukowski
"Publishing Um livro é como encher uma nota em uma garrafa e lançá-lo no mar. Algumas garrafas se afogam, algumas ficam seguras para a terra, onde as notas são lidas e, possivelmente, queridas, ou então mal interpretadas, ou então entendia muito bem com aqueles que odeiam a mensagem. Você nunca sabe quem pode ser seus leitores."
--- Margaret Atwood
"No armário senta minha garrafa como um anão esperando para arranhar minhas orações. Eu bebo e tossir como um idiota em uma sinfonia, luz do sol e pássaros enlouquecidos estão em toda parte, os anéis telefônicos gambolam seu som contra as chances do mar torto; Eu bebo profundamente e uniformemente agora, eu bebo para o paraíso e a morte e a mentira do amor."
--- Charles Bukowski
"Simile poético foi estritamente limitado a declarações como 'seu poderoso corcel era como frota como o vento em um dia bastante calmo, dizer sobre a força três', e Qualquer falar solta sobre um amado tendo um rosto que lançou mil navios teria que ser apoiado por evidências de que o objeto do desejo pareceu uma garrafa de champanhe."
--- Terry Pratchett