Frases de Suzanne Collins
Mais citações e provérbios de Suzanne Collins sobre:
Pensamento ,
Mineração ,
Solidão ,
Homens ,
Pessoas ,
Beterraba ,
Piercings ,
Bolo de casamento ,
IFS ,
Golfinhos ,
Licor ,
Tranças ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabedoria ,
Olhos castanhos ,
Sabe ,
Inspirado ,
Gansos ,
De volta à realidade ,
Acreditar ,
Razão ,
Mundo inteiro ,
A vida é ,
"Meu Espírito. Este é um novo pensamento. Não tenho certeza exatamente o que isso significa, mas sugere que sou um lutador. De uma forma de maneira corajosa. Não é como se eu nunca seja amigável. Ok, talvez eu não vá embora amando todo mundo Eu encontro, talvez meus sorrisos sejam difíceis de vir, mas eu me importo com algumas pessoas."
--- Suzanne Collins
"Sua cor favorita. . . É verde? "" Isso mesmo. "Então eu penso em algo para adicionar." E o seu é laranja. "" Laranja? "Ele parece não convencido." Não há laranja brilhante. Mas suave. Como o pôr do sol, "eu digo." Pelo menos, é o que você me disse uma vez. "" Oh. "Ele fecha os olhos brevemente, talvez tentando evocar esse pôr do sol, então acena com a cabeça." Obrigado. "Mas mais As palavras caem. "Você é um pintor. Você é um padeiro. Você gosta de dormir com as janelas abertas. Você nunca toma açúcar no seu chá. E você sempre duplica seus cadarços."
--- Suzanne Collins
"Que é Quando ouço o grito. Tão cheio de medo e dor que ele cora meu sangue. E tão familiar. Eu solto o spile, esqueço onde estou ou o que está à frente, só sei que devo alcançá-la, proteja-a. Eu corro descontroladamente na direção da voz, sem perigo, rasgando as vinhas e galhos, através de qualquer coisa que me impeça de alcançá-la. De alcançar minha irmãzinha."
--- Suzanne Collins
"A maneira como ela te beijou no trimestre Quell ... Bem, ela nunca me beijou assim ... Eu deveria ter voluntariado para tomar o seu lugar nos primeiros jogos. Protegizá-la então ... Eu acho que é problema de Katniss. Quem escolher ... Katniss vai escolher quem ela acha que ela não pode sobreviver sem."
--- Suzanne Collins
"Eu coloco cuidadosamente as provisões. Um saco de dormir preto fino que reflete o calor do corpo. Um pacote de bolachas. Um pacote de tiras de carne seca. Uma garrafa de iodo. Uma caixa de fósforos de madeira. Uma pequena bobina de fio. Um par de óculos de sol. E uma garrafa de plástico meio galão com uma tampa para transportar água que é seco. Sem água. Quão difícil teria sido para eles preencher a garrafa?"
--- Suzanne Collins
"Hoje à noite. Após a colher, todo mundo deveria comemorar. E uma muita gente faz, fora de alívio que seus filhos foram poupados por mais um ano. Mas pelo menos duas famílias vão puxar suas persianas, trancarão suas portas e tentar descobrir como eles vão sobreviver às dolorosas semanas."
--- Suzanne Collins
"Eu note que sua blusa saiu de sua saia nas costas e forçar eu mesmo para ficar calmo. "Tuck sua cauda em, pequeno pato", eu digo, alisando a blusa de volta no lugar. Prim ri e me dar um pequeno "charlatão". "Quack você mesmo", eu digo com uma risada leve. O tipo apenas Prim pode tirar fora de mim."
--- Suzanne Collins
"Ally. Peeta diz as palavras lentamente, degustá-lo. "Amigo. Amante. Vencedor. Inimigo. Noiva. Alvo. Mutt. Vizinho. Caçador. Tributo. Aliado. Vou adicioná-lo à lista de palavras que uso para tentar descobrir você. O problema é que eu não posso mais dizer o que é mais real, e o que é composto."
--- Suzanne Collins
"Johanna olha em Finnick, para ter certeza, então se vira para mim. "Como você perdeu mags?" "No nevoeiro. Finnick tinha Peeta. Eu tinha magos por um tempo. Então eu não conseguia levantá-la. Finnick disse que não podia levá-los ambos. Ela o beijou e entrou direto para o veneno", eu digo. " Foi mentor de Finnick, você sabe: "Johanna diz acusadoramente." Não, eu não fiz, "Eu digo." Ela tinha metade de sua família ", ela diz alguns momentos depois, mas há menos veneno atrás dele."
--- Suzanne Collins
"Eu vou dizer como eu sobrevive. Eu vou contar a eles que em má manhãs, é impossível ter prazer em qualquer coisa, porque eu tenho medo que possa ser levado embora. Foi quando faço uma lista na minha cabeça de cada ato de bondade que vi alguém fazer. É como um jogo. Repetitivo. Mesmo um pouco tedioso depois de mais de vinte anos. Mas há jogos muito piores para jogar."
--- Suzanne Collins