Frases de "Suzanne Collins" sobre "MINERAçãO"
"O que você acha? ", Ele pergunta." Eu os odeio ", eu digo. Eu quase posso sentir o cheiro do sangue, a sujeira, o não natural Respiração do mutte. "Tudo o que faço é dar a volta tentando esquecer a arena e você trouxe de volta à vida. Como você se lembra de essas coisas tão exatamente? "" Eu os vejo todas as noites ", diz ele."
--- Suzanne Collins
"O rato virou seus olhos brilhantes nele, e Gregor ficou chocado com o que viu lá. A inteligência, a mortalidade e, mais surpreendentemente, a dor. Este rato não era como o Fanting e o galpão. Ele era muito mais complicado e muito mais perigoso. Pela primeira vez no underland, Gregor se sentiu completamente fora de sua liga. Se ele lutou neste rato, ele não teria uma mudança. Ele perderia. Ele estaria morto."
--- Suzanne Collins
"Se sentiu desesperadamente desesperadamente por uma arma. O que ele tem? Fraldas? Biscoitos? Oh, por que eles não lhe deram uma espada? Ele era o guerreiro estúpido, não era? Seus dedos cavaram na bolsa de couro e fechados ao redor da lata de cerveja da raiz. Cerveja da raiz! Ele puxou o pode sacudi-lo com toda a força dele. "Ataque ataque!" Ele gritou."
--- Suzanne Collins
"Eu não sabia que meus pés estão se movendo para a mesa até que eu fosse polegadas da holografia. Minha mão atinge e copa uma luz verde rapidamente piscando. Alguém se junta a mim, seu corpo tenso. Finnick, claro. Porque apenas um vencedor veria o que eu vejo imediatamente. A Arena. Atado com vagens controladas por gamemekers. Os dedos de Finnick acariciam um brilho vermelho constante sobre uma porta. "Senhoras e senhores ..." Sua voz é quieta, mas a minha toca pela sala. "Deixe os setenta e sextos jogos de fome começarem!"
--- Suzanne Collins
"Finalmente, Peeta se transforma em Pollux. "Bem, então você acabou de se tornar nosso ativo mais valioso". Castor ri e Pollux gerencia um sorriso. Estamos no meio do primeiro túnel quando percebo o que era tão notável sobre essa troca. Peeta soou como seu antigo eu, aquele que sempre podia pensar na coisa certa a dizer quando ninguém mais poderia ... Eu olho para ele enquanto ele se afasta em seus guardas, Gale e Jackson, seus olhos fixos no chão, Seus ombros se encolheram. Tão desapontado. Mas por um momento, ele estava realmente aqui."
--- Suzanne Collins
"Não há mais medo de fome. Um novo tipo de liberdade. Mas o que então ... o que? Como seria minha vida em uma base diária? A maior parte foi consumida com a aquisição de alimentos. Tire isso e eu não tenho certeza de quem sou, como é a minha identidade. A ideia me assusta algumas."
--- Suzanne Collins
"Eu vou para a água salgada e lavo o sangue, tentando decidir o que eu odeio mais, dor ou coceira. Farto, eu faço de volta para a praia, virei meu rosto para cima e estalo, "Hey, Haymitch, se você não estiver bêbado demais, poderíamos usar um pouco de algo para a nossa pele." É quase engraçado com rapidez com que o pára-quedas aparece acima de mim. Eu alcanço e o tubo terras diretamente na minha mão aberta. "Sobre o tempo" Eu digo, mas não posso manter a carranca no meu rosto. Haymitch. O que eu não daria por cinco minutos de conversa com ele."
--- Suzanne Collins
"Para O crédito eterno do povo do distrito 12, nem uma pessoa aplaudir. Nem mesmo aqueles que estão segurando os deslizamentos de apostas, os que geralmente estão além do cuidado. Possivelmente porque eles me conhecem da placa, ou conheciam meu pai, ou encontraram Prim, quem ninguém poderia ajudar a amar. Então, em vez de reconhecer aplausos, eu estou lá imóvel enquanto eles participam da forma mais ousada de dissensão que podem gerenciar. silen . Que diz que não concordamos. Nós não toleremos. Tudo isso é errado."
--- Suzanne Collins
"Nunca tendo sido apaixonado, isso vai ser um verdadeiro truque. Eu penso em meus pais. A maneira como meu pai nunca deixou de trazer Seus dons da floresta. A maneira como o rosto da minha mãe acenderia ao som de suas botas na porta. A maneira como ela quase parou de viver quando ele morreu."
--- Suzanne Collins
"Caesar Flickerman pergunta se o presidente tem uma data em mente. "Oh, antes de definirmos um encontro, melhor limpá-lo com a mãe de Katniss", diz o presidente. O público dá uma grande risada e o presidente coloca o braço em volta de mim. "Talvez se o país inteiro coloque sua mente para isso, podemos nos casar antes de você ter trinta". "Você provavelmente terá que passar uma nova lei", eu digo com uma risadinha. "Se é isso que é preciso", diz o presidente com bom humor conspiratório. Ah, a diversão que nós dois temos juntos."
--- Suzanne Collins
"Infelizmente, não posso selar as ofertas do patrocinador para você. Apenas Haymitch pode fazer isso", diz Effie sombriamente. "Mas não se preocupe, vou levá-lo para a mesa em uma arma, se necessário." Embora faltando em muitos departamentos, o affie trinket tem uma certa determinação que tenho que admirar."
--- Suzanne Collins
"Eu não tenho talento, a menos que você conte a caça ilegalmente, o que eles não. Ou talvez cantando, o que eu não faria pelo capitólio em um milhão de anos. Minha mãe tentou me interessar em uma variedade de alternativas adequadas de uma lista Effie trinket a enviou. Cozinhar, flores organizando, tocando flauta. Nenhum deles levou, embora Prim tivesse um jeito para todos os três. Finalmente, Cinna entrou e se ofereceu para me ajudar a desenvolver minha paixão por projetar roupas, o que realmente exigia o desenvolvimento desde que era inexistente."
--- Suzanne Collins
"Eu perguntei a você cinquenta perguntas e ainda não tenho senso de sua vida, sua família, o que você se importa. Eles querem saber sobre você, Katniss. "" Mas eu não quero que eles! Eles já estão tomando meu futuro! Eles não podem ter as coisas que importavam para o tempo no passado! "Eu digo."
--- Suzanne Collins
"Não há nenhum distrito 12 para escapar de agora Não há paz para enganar, sem bocas famintas para se alimentar. O Capitólio tirou tudo isso, e estou à beira de perder o Gale também. A cola de necessidades mútuas que nos ligam tão firmemente juntas para todos aqueles anos é derretendo."
--- Suzanne Collins
"Sim, todos nos distritos vão me assistir para ver como eu lidar com essa sentença de morte, este ato final do domínio do presidente da neve. Eles estarão procurando algum sinal de que suas batalhas não foram em vão. Se eu puder deixar claro que ainda estou desafiando o Capitólio até o fim, o Capitólio terá me matado ... mas não meu espírito. Que melhor maneira de dar esperança aos rebeldes?"
--- Suzanne Collins
"Então é apenas Venia, cuja pele é tão pálida suas tatuagens parecem estar pulando. Quase rígida com determinação, ela faz meu cabelo e pregos e maquiagem, os dedos voam rapidamente para compensar seus colegas de equipe ausentes. O tempo todo, ela evita meu olhar. É somente quando Cinna aparece para me aprovar e descartá-la que ela pega minhas mãos, me olha diretamente nos olhos, e diz: "Todos gostaríamos que você soubesse o que um ... privilégio foi fazer você parecer o seu melhor. " Então ela se apressa da sala."
--- Suzanne Collins
"A percepção de que eu não teria nada para levar para casa tinha finalmente afundado. Meus joelhos se afivam e eu deslizei pelo tronco da árvore para suas raízes. Foi demais. Eu estava muito doente e fraco e cansado, oh, tão cansado. Deixe-os ligar para as pazes e nos levar para a casa da comunidade, pensei. Ou melhor ainda, deixe-me morrer bem aqui na chuva."
--- Suzanne Collins
"Faça isso. Antes de enviar aqueles vira-se de volta ou algo assim. Eu não quero morrer como Cato ", diz ele." Então você atira comigo ", eu digo furiosamente, empurrando as armas de volta para ele. "Você me atira e vai para casa e vive com isso!" E como eu digo, eu conheço a morte aqui, agora seria mais fácil dos dois."
--- Suzanne Collins
"Vikus olhou para Luxa e abriu os braços. Ela ficou parada, ainda congelada, olhando para ele como se fosse um completo estranho. "Luxa, é o seu vovô", disse Gregor. Parecia a melhor e mais importante a dizer no momento. "É o seu vovô." Luxa piscou. Uma pequena lágrima formada no canto do olho dela. Uma batalha aconteceu no rosto enquanto tentava impedir os sentimentos subindo dentro dela. Os sentimentos ganham, e para o grande alívio de Gregor, ela correu para os braços de Vikus."
--- Suzanne Collins
"Em um momento horrível, o último pedaço da profecia ficou claro. Então, o lance para cuidar, lance-o a olhar onde ele pula, já que a vida pode ser a morte e a morte da morte colher novamente. Ele teve que pular, e por sua morte, os outros viveriam. Foi isso. Isso foi o que sanduíche estava tentando dizer o tempo todo, e agora ele acreditava em sanduíche. Ele colocou uma explosão final de velocidade, assim como o treinador ensinou-o na pista. Ele deu tudo o que tinha. Nos últimos passos diante do desfiladeiro, ele sentiu uma dor aguda na parte de trás da perna, e então o chão deu lugar sob seus pés. Gregor O Overlander saltou."
--- Suzanne Collins
"Você não pode perder sua programação. Todas as manhãs, você deve adiar o braço direito nesta portuguesa na parede. Tattoos o liso dentro do seu antebraço com sua programação para o dia em uma tinta roxa doentia. 7: 00-Café da manhã. 7: Deveres de 30 kitchen. 8: Centro de 30 educação, sala 17. E assim por diante. A tinta é indelével até 22: 00-BANHANDO"
--- Suzanne Collins
"O que deve ser, eu me pergunto, viver em um mundo onde a comida aparece na imprensa de um botão? Como eu passaria as horas que agora me comprometo a pentear a floresta por sustento se fosse tão fácil de encontrar? O que eles fazem o dia todo, essas pessoas no Capitólio, além de decorar seus corpos e esperando por um novo embarque de tributos para roubar e morrer por seu entretenimento?"
--- Suzanne Collins
"Ela chega, escava sua mão profundamente na bola e puxa um pedaço de papel. A multidão atrai uma respiração coletiva, e então você pode ouvir uma gota de alfinete, e estou sentindo náuseas e tão desesperadamente esperando que não sou eu, que não sou eu, que não sou eu. Effie trinket cruza para o pódio, suaviza o pedaço de papel e lê o nome em uma voz clara. E não sou eu. É prímula Everdeen."
--- Suzanne Collins
"Uma luz estava ligada no cozinha. Sua mãe sentou-se na mesa da cozinha, como ainda como uma estátua. Suas mãos estavam presas juntas, e ela olhou fixamente em uma pequena mancha na toalha de mesa. Gregor lembrou-se de vê-la dessa maneira tantas noites depois que seu pai havia desaparecido. Ele não sabia o que dizer. Ele não queria assustá-la ou a choque ou jamais lhe dar mais dor. Então, ele entrou na luz da cozinha e disse que a única coisa que sabia que queria mais ouvir no mundo. "Ei, mãe. Estamos em casa."
--- Suzanne Collins