Frases Sobre "Finnick"
"Eu não posso argumentar que Finnick não é um das pessoas mais impressionantes e sensuais do planeta. Mas eu posso dizer honestamente que ele nunca foi atraente para mim. Talvez ele seja bonito demais, ou talvez ele seja muito fácil de conseguir, ou talvez seja realmente que ele seria muito fácil de perder."
--- Suzanne Collins
"Ei, olhe Nisso! "Ele segura uma pérola brilhante e perfeita sobre o tamanho de uma ervilha." Você sabe, se você colocar pressão suficiente sobre o carvão, ele se transforma em pérolas ", ele diz seriamente para Finnick." Não, não, "Diz Finnick desdenhosamente. Mas eu me arrepiei, lembrando que é assim que um trinket effie sem noção nos apresenta ao povo do Capitólio no ano passado, antes que alguém nos conhecesse. Como carvão pressionado em pérolas pela nossa existência pesada. Beleza que surgiu da dor."
--- Suzanne Collins
"Então, na minha caligrafia mais cuidadosa, venha todos os detalhes que seria um crime esquecer. Lady lambendo a bochecha do prim. Meu pai ria. Pai de Peeta com os cookies. A cor dos olhos de Finnick. O que Cinna poderia fazer com um comprimento de seda. Boggs reprogramando o holo. Rue equilibrado em seus dedos, braços ligeiramente estendidos, como um pássaro prestes a voar. Ligado e ligado. Vamos as páginas com água salgada e promete viver bem para fazer a contagem de sua morte."
--- Suzanne Collins
"Peeta e eu tivemos adjacente células no Capitólio. Estamos muito familiarizados com os gritos um do outro. " Annie, que está no outro lado de Johanna, faz aquela coisa onde ela cobre seus ouvidos e sai da realidade. Finnick atira Johanna uma aparência com raiva quando seu braço circundava Annie. "O que? Minha cabeça médico diz que eu não deveria censurar meus pensamentos. É parte da minha terapia ", responde Johanna."
--- Suzanne Collins
"Finnick? "Eu digo:" Talvez algumas calças? "Ele olha para as pernas dele como se perceba sua roupa pela primeira vez. Então ele sai Seu vestido de hospital deixando-o em apenas sua roupa de baixo. "Por quê? Você acha isso "- ele atinge uma pose ridiculamente provocante -" distraindo? "Eu rio. Boggs parece envergonhado e Finnick parece mais com o cara que conheci no bairro Quell"
--- Suzanne Collins
"Finnick! "Algo entre um grito e um grito de alegria. Um Adorável Se um pouco de cama jovem mulher - cabelo escuro emaranhado, olhos verdes do mar - corre para nós em nada além de uma folha. "Finnick!" E de repente, é como se não houvesse um no mundo, mas estes dois, batendo no espaço para Alcance um ao outro. Eles colidem, envolvem, perdem seu equilíbrio e batem contra uma parede, onde ficam. Agarrando-se em um ser. Indivistível. Uma pontada de ciúme me atinge. Não para Finnick ou Annie, mas por sua certeza. Ninguém Vê-los poderia duvidar de seu amor."
--- Suzanne Collins
"QUER UM CUBO AÇÚCAR? [...] Eles devem ser para os cavalos, mas quem se importa? Eles têm anos para comer açúcar, enquanto você e eu. . . Bem, se vemos algo doce, melhor agarrá-lo rapidamente. [...] Você está absolutamente aterrorizando-me nesse get-up. O que aconteceu com os vestidos bonitos meninos?"
--- Suzanne Collins
"Eu não sabia que meus pés estão se movendo para a mesa até que eu fosse polegadas da holografia. Minha mão atinge e copa uma luz verde rapidamente piscando. Alguém se junta a mim, seu corpo tenso. Finnick, claro. Porque apenas um vencedor veria o que eu vejo imediatamente. A Arena. Atado com vagens controladas por gamemekers. Os dedos de Finnick acariciam um brilho vermelho constante sobre uma porta. "Senhoras e senhores ..." Sua voz é quieta, mas a minha toca pela sala. "Deixe os setenta e sextos jogos de fome começarem!"
--- Suzanne Collins
"Johanna olha em Finnick, para ter certeza, então se vira para mim. "Como você perdeu mags?" "No nevoeiro. Finnick tinha Peeta. Eu tinha magos por um tempo. Então eu não conseguia levantá-la. Finnick disse que não podia levá-los ambos. Ela o beijou e entrou direto para o veneno", eu digo. " Foi mentor de Finnick, você sabe: "Johanna diz acusadoramente." Não, eu não fiz, "Eu digo." Ela tinha metade de sua família ", ela diz alguns momentos depois, mas há menos veneno atrás dele."
--- Suzanne Collins
"Realmente , a combinação das crostas e a pomada parece horrível. Eu não posso deixar de desfrutar de sua aflição. "Pobre finnick. Esta é a primeira vez em sua vida que você não parecia bonita?" Eu digo. "Deve ser. A sensação é completamente nova. Como você conseguiu isso todos esses anos?" ele pergunta. "Apenas evite espelhos. Você vai esquecer sobre isso", eu digo. "Não se eu continuar olhando para você", diz ele."
--- Suzanne Collins