Frases Sobre "Katniss Peeta"
"Sua cor favorita. . . É verde? "" Isso mesmo. "Então eu penso em algo para adicionar." E o seu é laranja. "" Laranja? "Ele parece não convencido." Não há laranja brilhante. Mas suave. Como o pôr do sol, "eu digo." Pelo menos, é o que você me disse uma vez. "" Oh. "Ele fecha os olhos brevemente, talvez tentando evocar esse pôr do sol, então acena com a cabeça." Obrigado. "Mas mais As palavras caem. "Você é um pintor. Você é um padeiro. Você gosta de dormir com as janelas abertas. Você nunca toma açúcar no seu chá. E você sempre duplica seus cadarços."
--- Suzanne Collins
"É um tiro longo, é suicídio, talvez, mas eu faço a única coisa que posso pensar. Eu me inclino e beijo Peeta cheio na boca. Seu corpo inteiro começa estremecendo, mas eu mantenho meus lábios pressionados até que eu tenho que ir para o ar. Minhas mãos deslizam seus pulsos para apertar a dele. "Não deixe que ele te leve de mim." Peeta está ofegante quando ele luta contra os pesadelos em frente à cabeça. "Não. Eu não quero ..." Eu aperto as mãos ao ponto de dor. "Fique comigo." Suas pupilas se contraem a pontos, dilatem-se novamente rapidamente e retornam a algo parecido com a normalidade. "Sempre", ele murmura."
--- Suzanne Collins
"E enquanto eu estava falando, a ideia de realmente perder Peeta me bateu de novo e percebi o quanto eu não quero que ele morram. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer quando chegarmos em casa. E não é só que eu não quero ficar sozinho. É ele. Eu não quero perder o menino com o pão."
--- Suzanne Collins
"Ally. Peeta diz as palavras lentamente, degustá-lo. "Amigo. Amante. Vencedor. Inimigo. Noiva. Alvo. Mutt. Vizinho. Caçador. Tributo. Aliado. Vou adicioná-lo à lista de palavras que uso para tentar descobrir você. O problema é que eu não posso mais dizer o que é mais real, e o que é composto."
--- Suzanne Collins
"Peeta, como eu nunca sei quando você está tendo um pesadelo? " Eu digo. "Não sei. Eu não acho que choro ou debulhar ou qualquer coisa. Acabei de chegar, paralisado com terror ", diz ele. "Você deveria me acordar", eu digo, pensando em como posso interromper seu sono duas ou três vezes em uma noite ruim. Quanto tempo pode levar para me acalmar. "Não é necessário. Meus pesadelos geralmente estão perdendo você ", diz ele. "Eu estou bem, uma vez que percebo que você está aqui."
--- Suzanne Collins
""O que está acontecendo lá embaixo, Katniss? Todos eles se juntaram às mãos? Tomou um voto de não-violência? Lançou as armas no mar em desafio ao Capitólio. ? Finnick pergunta. "Não", eu digo. "Não", repita Finnick. "Porque o que aconteceu no passado é no passado. E ninguém nessa arena era um victor por acaso." Ele olha peeta por um momento. "Exceto talvez Peeta.""
--- Suzanne Collins
"Eu digo que tentamos ", diz Peeta. "Katniss está certo". Finnick olha Johanna e levanta as sobrancelhas. Ele não irá avançar sem ela. "Tudo bem", ela diz finalmente. 'É melhor do que caçando-os na selva, de qualquer maneira. E duvido que eles descubram nosso plano, já que mal podemos entendê-lo."
--- Suzanne Collins