Frases Sobre "Katniss E Peeta"
"Eu sei o que é o envenenamento de sangue, Katniss ", diz Peeta." Mesmo que minha mãe não seja um curador. "Eu sou Jolted de volta no tempo, para outra ferida, outro conjunto de ataduras. "Você disse na mesma coisa para mim nos primeiros jogos de fome. Real ou não real? "" Real ", diz ele." E você arriscaram sua vida fazendo o remédio que me salvou? "" Real. "Eu debro de ombros." Você era a razão pela qual eu estava vivo para fazê-lo."
--- Suzanne Collins
"Peeta, como eu nunca sei quando você está tendo um pesadelo? " Eu digo. "Não sei. Eu não acho que choro ou debulhar ou qualquer coisa. Acabei de chegar, paralisado com terror ", diz ele. "Você deveria me acordar", eu digo, pensando em como posso interromper seu sono duas ou três vezes em uma noite ruim. Quanto tempo pode levar para me acalmar. "Não é necessário. Meus pesadelos geralmente estão perdendo você ", diz ele. "Eu estou bem, uma vez que percebo que você está aqui."
--- Suzanne Collins
"Sua cor favorita. . . É verde? "" Isso mesmo. "Então eu penso em algo para adicionar." E o seu é laranja. "" Laranja? "Ele parece não convencido." Não há laranja brilhante. Mas suave. Como o pôr do sol, "eu digo." Pelo menos, é o que você me disse uma vez. "" Oh. "Ele fecha os olhos brevemente, talvez tentando evocar esse pôr do sol, então acena com a cabeça." Obrigado. "Mas mais As palavras caem. "Você é um pintor. Você é um padeiro. Você gosta de dormir com as janelas abertas. Você nunca toma açúcar no seu chá. E você sempre duplica seus cadarços."
--- Suzanne Collins
"E enquanto eu estava falando, a ideia de realmente perder Peeta me bateu de novo e percebi o quanto eu não quero que ele morram. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer quando chegarmos em casa. E não é só que eu não quero ficar sozinho. É ele. Eu não quero perder o menino com o pão."
--- Suzanne Collins