Frases Sobre "Se Beijando"
"Sentimentalismo e nostalgia estão intimamente relacionados. Beijando primos. Eu não tenho tempo para nostalgia, no entanto. Nostalgia acredita que o passado é melhor do que o presente. Não é. Ou não foi. Nostalgia quer abraçar o passado como um cachorrinho. Mas o passado tem dentes sangrentos e mau hálito. Eu olho para a boca como um dentista tristador."
--- Mal Peet
"A agenda do cão é simples, fathomable, evidente: eu quero. "Eu quero sair, entrar, comer alguma coisa, mentir aqui, jogue com isso, beije você. Não há motivos ulteriores com um cachorro, sem jogos mentais, sem adivinhação, nenhuma negociação ou pechinchas complicadas, e nenhuma viagem de culpa ou rancor se um pedido é negado."
--- Caroline Knapp
"Não, a última coisa que ela se importava era se as pessoas estavam olhando para o menino e a menina beijando pelo rio, como Londres, são cidades e torres e igrejas e pontes e ruas, circulavam tudo sobre eles como a memória de um sonho. E se o Tâmado que corria ao lado deles, com certeza e prata no luz da tarde, lembrou uma noite há muito tempo quando a lua brilhou tão brilhantemente como um xelim sobre esse mesmo menino e menina, ou se as pedras de Blackfriares conheciam o piso de seus pés e pensaram para si mesmos: finalmente, a roda chega ao final, a roda chega Círculo, eles mantiveram seu silêncio."
--- Cassandra Clare
"No momento em que a porta se fechou atrás dele, Tessa estava nos braços de Will, suas mãos trancadas sobre o pescoço dele. "Oh, pelo anjo", disse ela. "Isso foi mortificante." Vai deslizar as mãos no cabelo e beijando-a, beijando suas pálpebras e suas bochechas e depois a boca, rapidamente, mas com fervor e concentração, como se nada pudesse ser mais importante. "Ouça você", disse ele. "Você disse" pelo anjo ". Como um Shadowhunter. " Ele beijou o lado da boca dela. "Eu te amo. Deus, eu te amo. Esperei tanto tempo para dizer isso."
--- Cassandra Clare
"Todo beijo provoca outro. Ah, naqueles primeiros dias do amor, como naturalmente os beijos primavera para a vida! Tão de perto, em sua profusão, eles se multiplicam juntos que os amantes achariam como difícil contar os beijos trocados em uma hora a ponto de contar as flores em um prado em maio."
--- Marcel Proust