Frases Sobre "Madeiras"
"Quando falamos de controle de enchentes, geralmente pensamos em barragens e canais de rio mais profundos, para encerrar as águas ou apressarem a corrida. No entanto, nem a solução final, simplesmente porque as inundações são causadas pelo fluxo de água em declive. Se as colinas estiverem arborizadas, esse fluxo é verificado. Se houver um pântano no sopé das colinas, o pântano esponja a maior parte do excesso de água, restaura parte do abastecimento de água subterrânea e alimenta o restante lentamente para os córregos. Tira as colinas, drene os boglands, e você cria condições de inundação inevitavelmente. No entanto, é isso que temos feito há anos."
--- Hal Borland
"Porque Jesus Eu acho que existia, e ele era, eu acho, um cara que tinha idéias interessantes na área do tipo Gandhi, na área de Nelson Mandela, você sabe, relaxado e groovy; E os romanos pensavam, relaxados e groovy?! Não não não não não! Então eles o assassinaram. E as crianças comem ovos de chocolate, por causa da cor do chocolate, e a cor da ... madeira na cruz. Bem, você me diz! Não tem nada a ver com isso, tem isso?"
--- Eddie Izzard
"Eu pairo sobre o uísque caro e, em seguida, o Armagnac, mas finalmente resolver em um copo de vinho vermelho rico. Eu coloquei perto do meu nariz e quase desmaiou. Cheira a casas antigas e de madeira envelhecida e segredos escuros, mas também de sol duro, quente através de persianas antigas e longas e perverias tardes em uma cama de dossel. Não é um vinho, é uma vida, ali mesmo no vidro."
--- Nick Harkaway
"Pelas madeiras cinzentas, pelo pântano, onde o sapo e o novo acampamento, pelas tarns sombrias e piscinas, onde habitar as ganchos. Por cada local o mais profano, por cada nook mais melancolia, lá o viajante encontra, horrorizado, memórias cobertas do passado. Formas envoltas que começam e suspiram, como passam o andarilho por. Formas de amigos roubadas brancas dadas; Em agonia, para a terra - e para o céu."
--- Edgar Allan Poe
"Enquanto minha forma escolhida de escrita de história é obviamente um especial e talvez um estreito, não é menos um tipo persistente e permanente de expressão, tão antigo quanto a própria literatura. Sempre haverá uma certa pequena porcentagem de pessoas que sentem uma curiosidade ardente sobre espaço externo desconhecido, e um desejo ardente de escapar da prisão do conhecido e real para aqueles terras encantadas de incrível aventura e infinitas possibilidades que os sonhos abrem até nós, e quais coisas como madeiras profundas, fantásticas torres urbanas e pôr do sol flamejantes momentaneamente sugerem momentaneamente."
--- H. P. Lovecraft
"Quando os últimos dias estavam em cima de mim, e as feiras de existência começaram a me levar à loucura como as pequenas gotas de torturadores de água deixaram incessantemente em um ponto do corpo de sua vítima, adorei o refúgio irradiado de sono. Nos meus sonhos, encontrei um pouco da beleza que eu tinha procurado em vão na vida, e vagava por antigos jardins e bosques encantados."
--- H. P. Lovecraft
"No ensino médio, fui a um lugar chamado a escola montanhosa. Está em uma fazenda em Vermont, e eu li Emerson e Thoreau e corri ao redor da floresta. Agora eu vou caminhando com um monte de meus amigos de comédia. Nós falamos sobre nossas emoções. Eu também faço um monte de escrita em caminhadas, só para fluir o sangue e as idéias em movimento."
--- Nick Kroll
"Eu sou excessivamente preguiçoso e maravilhosamente diligente - por se encaixa. Há épocas quando qualquer tipo de exercício mental é tortura, e quando nada me leva prazer, mas a comunhão solitária com as 'montanhas e as madeiras - os' altars 'de Byron. Eu já dividenciei e sonhei todos os meses inteiros, e acordado, finalmente, para uma espécie de mania para a composição. Então eu rabisco o dia todo e lido a noite toda, desde que a doença perdure."
--- Edgar Allan Poe