Frases de "Suzanne Collins" sobre "BOLO DE CASAMENTO"
"Se sob cair, se superou, se a morte era vida e a vida da morte colheu, algo se eleva da escuridão, para fazer O underland um túmulo ouvi-lo coçando abaixo, o rato de neve esquecida há muito tempo, mal cozido no casaco de branco, o guerreiro drenará sua luz? O que poderia transformar a semana guerreiro? O que os genhores queimam queimam? Apenas um filhote pouco falante que mantém a terra de baixo morrer o bebê, morrer seu coração morre sua parte mais essencial morrer a paz que rege a hora, os roinhos têm sua chave para poder"
--- Suzanne Collins
"Quer um cubo de açúcar? Ele pergunta em sua velha voz sedutora. Isso é Como nos conhecemos, com Finnick me oferecendo açúcar. Cercado por cavalos e carruagens, fantasiados e pintados para as multidões, antes de sermos aliados. Antes que eu tivesse alguma ideia o que o fez fazer um sorriso para fora de mim. "Aqui , melhora o gosto ", diz ele em sua voz real, plunking três cubos na minha xícara."
--- Suzanne Collins
"Talvez. . . porque pela primeira vez. . . Havia uma chance que eu pudesse mantê-lo ", eu digo. "Então agora que você me pegou, o que você vai fazer comigo?" "Coloque você em algum lugar que você não pode se machucar." E quando ele me beija, as pessoas na sala realmente suspirar."
--- Suzanne Collins
""Embora quem saiba? Talvez isso seja, Katniss". "O que?" Eu pergunto. "A vez que fica. Talvez estamos testemunhando a evolução da raça humana. Pense nisso." E então ele me pergunta se eu gostaria de realizar em um novo programa de canto que ele está lançando em algumas semanas. Algo otimista seria bom. Ele vai enviar a tripulação para minha casa."
--- Suzanne Collins
"Eu começarei a pensar que ele se desviou em mim Nas semanas que haviam passado. Ou que ele não se importava mais comigo. Me odiava mesmo. E a ideia de perdê-lo para sempre, minha melhor amiga, a única pessoa que eu já confiava com meus segredos, era tão doloroso que eu não aguentava."
--- Suzanne Collins
"Eu não posso argumentar que Finnick não é um das pessoas mais impressionantes e sensuais do planeta. Mas eu posso dizer honestamente que ele nunca foi atraente para mim. Talvez ele seja bonito demais, ou talvez ele seja muito fácil de conseguir, ou talvez seja realmente que ele seria muito fácil de perder."
--- Suzanne Collins
"O que você diz, Luxa? "disse Vikus." O que posso dizer, Vikus? Posso voltar ao nosso povo e dizer a eles que me retirei da missão quando nossa sobrevivência trava no equilíbrio? "Disse Luxa amargamente." Claro que você não pode, Luxa. É por isso que ele tem vezes isso ", disse Henry." Você poderia escolher - "começou Vikus". Eu poderia escolher! Eu poderia escolher! "Retorou Luxa". Não me ofereça uma escolha quando você não conhece nenhuma saíta! "Ela e Henry viram as costas em Vikus."
--- Suzanne Collins
"O que você acha? ", Ele pergunta." Eu os odeio ", eu digo. Eu quase posso sentir o cheiro do sangue, a sujeira, o não natural Respiração do mutte. "Tudo o que faço é dar a volta tentando esquecer a arena e você trouxe de volta à vida. Como você se lembra de essas coisas tão exatamente? "" Eu os vejo todas as noites ", diz ele."
--- Suzanne Collins
"O rato virou seus olhos brilhantes nele, e Gregor ficou chocado com o que viu lá. A inteligência, a mortalidade e, mais surpreendentemente, a dor. Este rato não era como o Fanting e o galpão. Ele era muito mais complicado e muito mais perigoso. Pela primeira vez no underland, Gregor se sentiu completamente fora de sua liga. Se ele lutou neste rato, ele não teria uma mudança. Ele perderia. Ele estaria morto."
--- Suzanne Collins
"Se sentiu desesperadamente desesperadamente por uma arma. O que ele tem? Fraldas? Biscoitos? Oh, por que eles não lhe deram uma espada? Ele era o guerreiro estúpido, não era? Seus dedos cavaram na bolsa de couro e fechados ao redor da lata de cerveja da raiz. Cerveja da raiz! Ele puxou o pode sacudi-lo com toda a força dele. "Ataque ataque!" Ele gritou."
--- Suzanne Collins
"Eu não sabia que meus pés estão se movendo para a mesa até que eu fosse polegadas da holografia. Minha mão atinge e copa uma luz verde rapidamente piscando. Alguém se junta a mim, seu corpo tenso. Finnick, claro. Porque apenas um vencedor veria o que eu vejo imediatamente. A Arena. Atado com vagens controladas por gamemekers. Os dedos de Finnick acariciam um brilho vermelho constante sobre uma porta. "Senhoras e senhores ..." Sua voz é quieta, mas a minha toca pela sala. "Deixe os setenta e sextos jogos de fome começarem!"
--- Suzanne Collins
"Finalmente, Peeta se transforma em Pollux. "Bem, então você acabou de se tornar nosso ativo mais valioso". Castor ri e Pollux gerencia um sorriso. Estamos no meio do primeiro túnel quando percebo o que era tão notável sobre essa troca. Peeta soou como seu antigo eu, aquele que sempre podia pensar na coisa certa a dizer quando ninguém mais poderia ... Eu olho para ele enquanto ele se afasta em seus guardas, Gale e Jackson, seus olhos fixos no chão, Seus ombros se encolheram. Tão desapontado. Mas por um momento, ele estava realmente aqui."
--- Suzanne Collins
"Não há mais medo de fome. Um novo tipo de liberdade. Mas o que então ... o que? Como seria minha vida em uma base diária? A maior parte foi consumida com a aquisição de alimentos. Tire isso e eu não tenho certeza de quem sou, como é a minha identidade. A ideia me assusta algumas."
--- Suzanne Collins
"Eu vou para a água salgada e lavo o sangue, tentando decidir o que eu odeio mais, dor ou coceira. Farto, eu faço de volta para a praia, virei meu rosto para cima e estalo, "Hey, Haymitch, se você não estiver bêbado demais, poderíamos usar um pouco de algo para a nossa pele." É quase engraçado com rapidez com que o pára-quedas aparece acima de mim. Eu alcanço e o tubo terras diretamente na minha mão aberta. "Sobre o tempo" Eu digo, mas não posso manter a carranca no meu rosto. Haymitch. O que eu não daria por cinco minutos de conversa com ele."
--- Suzanne Collins
"Para O crédito eterno do povo do distrito 12, nem uma pessoa aplaudir. Nem mesmo aqueles que estão segurando os deslizamentos de apostas, os que geralmente estão além do cuidado. Possivelmente porque eles me conhecem da placa, ou conheciam meu pai, ou encontraram Prim, quem ninguém poderia ajudar a amar. Então, em vez de reconhecer aplausos, eu estou lá imóvel enquanto eles participam da forma mais ousada de dissensão que podem gerenciar. silen . Que diz que não concordamos. Nós não toleremos. Tudo isso é errado."
--- Suzanne Collins
"Nunca tendo sido apaixonado, isso vai ser um verdadeiro truque. Eu penso em meus pais. A maneira como meu pai nunca deixou de trazer Seus dons da floresta. A maneira como o rosto da minha mãe acenderia ao som de suas botas na porta. A maneira como ela quase parou de viver quando ele morreu."
--- Suzanne Collins