Frases de "Suzanne Collins" sobre "PESSOAS"
"Está lá. A rosa branca entre as flores secas no vaso. Enrugado e frágil, mas segurando aquela perfeição antinatural cultivada em nevas estufa. Eu pego o vaso, tropeço até a cozinha e joguei seu conteúdo nas brasas. Como as flores se arrependem, uma explosão de chama azul envolve a rosa e devora. Fogo bate rosas novamente."
--- Suzanne Collins
"No distrito 12, parecendo velho é algo de uma conquista desde tantas pessoas morrer cedo. Você vê uma pessoa idosa, você quer parabenizá-los em sua longevidade, pergunte ao segredo da sobrevivência. Uma pessoa gorda é invejada porque eles não estão raspando como a maioria de nós. Mas aqui é diferente. Rugas não são desejáveis. Uma barriga redonda não é um sinal de sucesso."
--- Suzanne Collins
"Concordou: "Eu digo." Vai ser uma longa hora. "" Talvez não tanto tempo ", diz Peeta. O que você estava dizendo pouco antes da comida chegou? Algo sobre mim ... nenhuma competição ... a melhor coisa que já aconteceu com você ... "" Eu não lembro dessa última parte ", eu digo, esperando que seja muito fraca aqui para as câmeras pegarem meu blush . "Oh, está certo. Isso é o que eu estava pensando ", ele diz" Scoot, estou congelando."
--- Suzanne Collins
"Peeta agacha-se do outro lado dela e acaricia o cabelo dela. Quando ele começa a falar em uma voz suave, parece quase absoluta, mas as palavras não são para mim. "Com minha caixa de pintura em casa, eu posso fazer cada cor imaginável. Cor de rosa. Tão pálido quanto a pele de um bebê. Ou tão profundo quanto ruibarbo. Verde como grama de primavera. Azul que brilha como gelo na água."
--- Suzanne Collins
"É para a vantagem do Capitólio nos dividimos entre nós mesmos. Outra ferramenta para causar miséria em nosso distrito. Uma maneira de plantar o ódio entre os trabalhadores famintos [da costura] e aqueles que geralmente podem contar com o jantar e, assim, garantir que nunca mais confiemos uns aos outros."
--- Suzanne Collins
"Ninguém realmente precisa de mim ", diz ele, e não há autopiedade em sua voz ..." Eu faço ", eu digo. "Eu preciso de você." Ele parece chateado, respirando fundo como se para começar uma longa discussão, e isso não é bom, não é bom, porque ele vai começar a acontecer sobre Prim e minha mãe e tudo e eu vou ficar confuso. Então, antes que ele possa falar, eu paro seus lábios com um beijo."
--- Suzanne Collins
"Finnick? "Eu digo:" Talvez algumas calças? "Ele olha para as pernas dele como se perceba sua roupa pela primeira vez. Então ele sai Seu vestido de hospital deixando-o em apenas sua roupa de baixo. "Por quê? Você acha isso "- ele atinge uma pose ridiculamente provocante -" distraindo? "Eu rio. Boggs parece envergonhado e Finnick parece mais com o cara que conheci no bairro Quell"
--- Suzanne Collins
"é realmente ido embora. A garotinha com as costas de sua camisa saindo como uma cauda de pato, aquela que precisava de ajuda a alcançar os pratos, e quem implorou para ver os bolos foscos na janela de padaria. O tempo e a tragédia os forçaram a crescer Muito rapidamente, pelo menos para o meu gosto, em uma jovem mulher que costura sangrando feridas e sabe que a nossa mãe pode ouvir apenas muito."
--- Suzanne Collins
"Como eu Descer as escadas, eu não posso deixar de escovar meus dedos ao longo das paredes de mármore brancas sem mobilégio. Tão frio e lindo. Mesmo no Capitólio, não há nada para combinar com a magnificência deste antigo prédio. Mas não há dar à superfície - apenas Minha carne produz, meu calor tirado. Pedra conquista as pessoas a cada vez."
--- Suzanne Collins
"Minha irmãzinha, Prim, enrolada de lado, coco no corpo da minha mãe, suas bochechas pressionado juntos. No sono, minha mãe parece mais jovem, ainda desgastada, mas não tão espancada. O rosto de Prim é tão fresco quanto uma gota de chuva, tão linda quanto a prímula para a qual ela foi nomeada. Minha mãe era muito bonita uma vez também. Ou então eles me dizem."
--- Suzanne Collins
"Eu estou aliviado peeta está vivo. Digo-me novamente que se eu for morto, seus ganhos beneficiarão minha mãe e mais o mais. Isto é o que eu digo a mim mesmo para explicar as emoções conflitantes que surgem quando penso em Peeta. A gratidão que ele jogo uma borda professando seu amor por mim na entrevista. A raiva de sua superioridade no telhado. O pavor que podemos ficar cara a cara a qualquer momento nesta arena."
--- Suzanne Collins
"Eu lamentar minha antiga vida aqui. Nós mal raspados por, mas eu sabia onde eu me encaixei, eu sabia o que meu lugar estava no tecido firmemente entrelaçado que era a nossa vida. Eu gostaria de poder voltar a isso porque, em retrospecto, parece tão seguro comparado a agora, quando sou tão rico e famoso e tão odiado pelas autoridades do Capitólio."
--- Suzanne Collins
"Mas na escola eu lembro de ouvir que, para o segundo trimestre, o Capitólio exigiu que o dobro do número de tributos seja fornecido para a arena. Os professores não entraram em muito mais detalhes, o que é surpreendente, porque esse era o ano do distrito 12, a abernatia de Haymitch ganhou a coroa."
--- Suzanne Collins
"E então isso acontece. Acima e descida a fileira, os vencedores começam a se juntar às mãos. Alguns imediatamente, como os morfles, ou feminino e beetee. Outros inseguros, mas apanhados nas demandas daqueles ao seu redor, como Brutus e Enobaria. No momento em que o hino desempenha suas cepas finais, todos os vinte e quatro de nós estão em uma linha ininterrupta em que deve ser o primeiro show público da unidade entre os distritos desde os dias sombrios. Você pode ver a realização disso como as telas começam a aparecer na escuridão. É tarde demais, no entanto. Na confusão, eles não nos cortaram no tempo. Todo mundo viu."
--- Suzanne Collins
"Sobia em seda, me sinto como uma lagarta em um casulo aguardando metamorfose. Eu sempre supus que ser uma condição pacífica. No começo é. Mas enquanto eu viajo para a noite, sinto-me cada vez mais preso, sufocado pelas ligações escorregadias, incapazes de emergir até que me transforme em algo de beleza. Eu me contorço, tentando derramar meu corpo arruinado e desbloquear o segredo para crescer asas impecáveis. Apesar do enorme esforço, eu permaneço uma criatura hedionda, atirada na minha forma atual pela explosão das bombas."
--- Suzanne Collins
"Quando eu acordar, tenho uma deliciosa sensação de felicidade que é de alguma forma conectada com Peeta. A felicidade, é claro, é um absurdo completo neste momento, já que às coisas estão indo, eu estarei morto em um dia. E esse é o cenário melhor caso, se eu puder eliminar o resto do campo, inclusive eu, e pegue Peeta coroado como o vencedor do Quadro Quell. Ainda assim, a sensação é tão inesperada e doce que me apego a ele, se apenas por alguns momentos. Antes da areia gritty, o sol quente, e minha pele de coceira exige um retorno à realidade."
--- Suzanne Collins
"Há uma reunião no comando. Desconsidere seu horário atual ", diz ele. "Feito", eu digo. "Você seguiu isso hoje?" ele pede exasperação. 'Quem sabe? Estou mentalmente desorientado. Eu seguro meu pulso para mostrar minha pulseira médica e percebo que se foi. 'Ver? Eu não consigo me lembrar que eles pegaram minha pulseira. (Katniss e Boggs)"
--- Suzanne Collins
"Nós entregamos a carne para gorduroso SAE na cozinha. Ela gosta de distrito 13 bem o suficiente, embora pense que os cozinheiros estão um pouco carentes de imaginação. Mas uma mulher que veio com um cão selvagem palatável e guisado de ruibarbo é obrigado a sentir como se suas mãos estejam amarradas aqui."
--- Suzanne Collins
"Quando eu pergunto a Plutarco sobre sua ausência, Ele apenas balança a cabeça e diz: "Ele não podia encará-lo". "Haymitch? Não é capaz de enfrentar alguma coisa? Queria um dia de folga, mais provável", eu digo. "Eu acho que suas palavras reais eram" Eu não podia enfrentá-lo sem uma garrafa ", diz Plutarco."
--- Suzanne Collins
"Eles jogam no Prado. A garota dançando com o cabelo escuro e olhos azuis. O menino com cachos loiros e olhos cinzentos, lutando para acompanhá-la em suas pernas gordinhas da criança. Demorou cinco, dez, quinze anos para eu concordar. Mas Peeta os queria tanto. Quando a senti pela primeira vez mexendo dentro de mim, fui consumido com um terror que parecia tão velho quanto a própria vida. Apenas a alegria de segurá-la em meus braços poderia domar."
--- Suzanne Collins
"é por que você me odeia? "Eu pergunto." Parcialmente ", ela admite. "O ciúme está certamente envolvido. Eu também acho que você é um pouco difícil de engolir. Com o seu drama romântico brega e seu ato defensor - do desamparo. Só não é um ato, o que torna você mais insuportável. Por favor, sinta-se livre para levar isso pessoalmente."
--- Suzanne Collins
""Eu não sou o escravo deles", o homem murmura. "Eu sou", eu digo. "É por isso que eu matei Cato ... e matou Thresh ... e matou Clove ... e ela tentou me matar. Ele só vai ao redor e ao redor, e quem ganha? Não nós. Não os distritos. Sempre o Capitólio. Mas estou cansado de ser uma peça em seus jogos."
--- Suzanne Collins
"Todo o temor geral que estive me sentindo condensa em um medo imediato dessa garota, este predador Quem pode me matar em segundos. A adrenalina atira através de mim e eu estrago a embalagem sobre um ombro e corro a velocidade máxima para a floresta. Eu posso ouvir a lâmina assobiando em minha direção e reflexivamente caminhar a mala para proteger minha cabeça. A lâmina Lodges No pacote. Ambas as alças nos meus ombros agora, eu faço para as árvores. De alguma forma eu sabia que a garota não vai me perseguir. Que ela vai ser puxada de volta para a cornucopia antes de todas as coisas boas desaparecer. Um sorriso cruza meu rosto . Obrigado pela faca, eu acho."
--- Suzanne Collins