Frases Sobre "Objects"
"Os homens estão confusos. Eles estão conflitos. Eles querem uma mulher que é sua intelectual igual, mas tem medo de mulheres assim. Eles querem uma mulher que possam dominar, mas então eles odeiam por ser fraco. É uma ambivalência que remonta ao relacionamento de um homem com sua mãe. Fonte de sua vida, centro de seu universo, objeto de seu medo e seu amor."
--- Diane Frolov
"Achamos que há um conhecimento ou prática ou rendição é necessário que irá fechar uma lacuna imaginária ou de feltro, e permitirá algum tipo de fundição com a verdade. Esta é uma ideia, um pensamento que vai mantê-lo procurando para sempre uma experiência feliz que durará - nenhuma experiência dura. Quem está assistindo isso? Não tente imaginar isso. Você só criará outro conceito um objeto imaginado e muita frustração. Apenas seja isso. - E não espere que seja uma experiência wow ... não espere que seja qualquer coisa."
--- Mooji
"O mundo não pode segurar em você, para o mundo não é senciente. O mundo não tem mente nem tem desejos; É apenas a objetividade da sua mente. É a sua própria peça que imagina que um objeto - chame de mente ou qualquer coisa - pode segurar você. É a ideia que você tem de quem você é que está segurando suas próprias projeções medrosas como a mente. Deixe tudo isso e permaneça como o eu puro e alegre."
--- Mooji
"Não pense em como seus personagens soam, mas como eles vêem. Assista ao mundo através de seus olhos - estude o extraordinário e o mundano através de sua perspectiva particular. Caminhe ao redor do bloco com eles, passe por meio dos quartos em que vivem, descubra o que os objetos na mesa de jantar desordenada eles iriam inevitavelmente olhar para o mais longo, e então aprenderam por quê."
--- Dinaw Mengestu
"Cada vez que faço uma fotografia eu celebro a vida que amo e a beleza que eu conheço e a felicidade que experimentei. Todas as minhas fotografias são feitas como essa respondendo à minha intuição ... Afinal desses anos, ainda estou motivada pelo brilho que a luz cria quando ela transforma um objeto em algo mágico. O que o olho vê é uma ilusão do que é real. A imagem em preto e branco é outra transformação. O que existe exatamente, podemos nunca saber."
--- Ruth Bernhard